terça-feira, 7 de dezembro de 2021

 

Quando me apaixono


            Calor, frio, céu estrelado, céu ensolarado, nublado, chuvoso, seco... Não importa o tempo, o dia é sempre o mesmo: repleto de cor e luz. Tudo e nada me fazem querer cantarolar no meio da rua, no ônibus, na praça, no trabalho, em casa. E quando vejo um casal amoroso em qualquer lugar, só há um pensamento possível. Sorriso largo, olhos brilhantes, coração saltitando, respiração entrecortada... Só consigo imaginar uma coisa. O celular vibra, recebo uma notificação, os batimentos aceleram e eu só consigo imaginar uma coisa. Balanço a cabeça quando não é aquilo que esperava. Então, uma nova notificação traz todo o brilho de volta e eu quase perco a fala. Suspiro, dou uma risadinha e já preparo os dedos para enviar a minha resposta. Sim, quando estou disponível não vejo motivos para fazer hora, pra enrolar e fazer joguinhos. E mesmo se eu estiver ocupada, costumo dar um jeitinho. A emoção toma conta de mim, intensidade é meu segundo sobrenome. Mas não é por qualquer um. Não é qualquer um, nunca foi. Dúvidas? Quanto a isso, nenhuma. Coração dividido? Impossível. Só há um grande motivo para os meus devaneios diários. Não há espaço para enrolação e dubiez quando se trata disso, afinal, depois de muitos tropeços, é real. Quando eu me apaixono, o mundo ganha todas cores possíveis e elas são lindas e inspiradoras. Quando eu me apaixono, tudo e qualquer coisa me faz lembrar você. Quando eu me apaixono, a palavra impossível some do meu dicionário. Quando eu me apaixono, os cantos dos pássaros ficam mais românticos. Quando eu me apaixono, fico mais confiante perante as dificuldades. Quando eu me apaixono, qualquer motivo me leva a entrar em contato com você. Quando eu me apaixono, quero que você saiba tudo sobre mim, mesmo aquelas besteiras. Quando eu me apaixono, a espera parece eterna. Quando eu me apaixono, aguardo ansiosa pelo seu toque. Quando eu me apaixono, uma ligação é tudo o que eu espero após um dia difícil. Quando eu me apaixono, eu fico totalmente exposta e entregue. Porque quando eu me apaixono, não há limite, regra. Há apenas nós dois e uma imensidão de sentimentos, emoções e possibilidades. Por favor, seja a minha paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário