domingo, 12 de dezembro de 2021

 

Eu espero


               Ainda é cedo, acordei depois de sonhar com sorvete, mais especificamente os meus sabores preferidos, baunilha com chocolate. É estranho, me sinto muito estranha. No sonho eu não gostei de tomar sorvete, mesmo sabendo que eu amava. Algo parecia errado e isso me fez despertar. E pra deixar tudo ainda mais estranho, a primeira pessoa em que pensei ao acordar foi nele, o meu amado. Geralmente, não seria estranho. Eu vivo com ele em meus pensamentos. Não temos um compromisso, mas isso não diminui a intensidade com que sinto. E sim, resolvemos ir com calma. Acho que estou tranquila com isso, não preciso complicar. Mas então tem esse sonho e o pensamento imediato nele ao acorda. É estranho porque havia alguém que não era ele em meu sonho. Alguém que passou brevemente por minha vida e eu não sinto mais nada. Acho que estou cansada, só isso. Preciso parar te tentar entender os meus sonhos. Não precisa ter uma explicação. No entanto, andei pensando posteriormente. E se o sonho quer dizer que eu não gosto do que costumava gostar? E prova disso é a presença do outro? Continuo amando sorvete de baunilha com chocolate. Serão meus sabores preferidos por muitos e muitos anos. Já a presença do passado poderia ser o meu desejo de fazer diferente com o atual. Nossa, é tão estranho falar atual. Não somos namorados. Somos apenas duas pessoas que se gostam e estão se conhecendo. E isso me faz pensar, eu quero mais? Eu quero ir além? Por muito tempo tentei viver um dia de cada vez, sem pensar demais no futuro e criar muitas expectativas, evitando assim as decepções. No passado, eu travei, não pensei em ir além e a falta de perspectiva causou a falta de interesse. Eu não conseguia me imaginar com ele a longo prazo. Há outras questões envolvidas, como o fato de eu ter medo de me abrir e me expor, ficando vulnerável. Então tem ele, que mexe com todas as minhas estruturas e causa pensamentos demais em minha mente. Meu coração saltita quando penso nele e quando ouso imaginar o amanhã, ele está ali: lindo, charmoso, dono de um sorriso encantador, uma voz sexy, inteligente... É, algumas expectativas invadiram a minha mente sem eu permitir. Não queria, mas o que posso fazer? Não quero sofrer e muito menos me sentir vulnerável. Mas é incontrolável. Não sou a mesma de antes, tenho ideias diferentes. Meu coração sente de uma forma diferente, mais intensa. Eu espero que ele esteja pensando tanto em mim quanto eu penso nele. Eu espero que ele fale de mim para os seus amigos, assim como eu falo para os meus, com orgulho e admiração. Eu espero que ele me ache a mulher mais linda que já viu. Eu espero ser o bastante e que não haja espaço para outra em sua vida. Eu espero ser o único motivo de seus suspiros, assim como ele é o meu. Eu espero que essa “relação” cresça. Eu espero que seja único e especial. Eu espero que seja real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário