sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

 

Aquele toque


            Minha respiração está acelerada, eu já não consigo definir quem sou eu e quem é ele. O nosso suor é a prova de que a noite começou extremamente quente e excitante. A verdade é que essa sou eu quando ele está por perto. E tenho certeza de que a reciproca é viciante e verdadeira. Ele não me deixa mentir, a sua excitação não me deixa mentir. Apenas um toque e eu me reviro por inteira. Suas mãos sabem exatamente onde tocar e como tocar. A sua voz em meus ouvidos é anuncio de prazer e entrega. Porque não há como negar, eu fico totalmente entregue quando se trata dele. E quando a sua respiração segue aquele ritmo melodioso é como se eu pudesse fazer uma música, porque o meu corpo simplesmente segue a sua melodia estimulante. Em pouco tempo estamos nos braços um do outro contemplando o que é obvio entre nós: uma genuína conexão física e mental. Não tem como fugir, não há motivos para fugir. Por que eu iria querer ficar longe desse incêndio? Definitivamente, não quero e não preciso. O que realmente preciso é de mais, muito mais. Quando mais tenho, mais quero. Quanto mais ele me tem, mais ele me quer. Nos queremos em qualquer horário, com total intensidade. E que intensidade?! Ele é o meu fogo, é o meu calor, é a minha completa paixão. Somos a paixão um do outro. Porque quando nos encontramos não há hora, não há tempo, simplesmente nos entregamos desde o primeiro olhar, desde o primeiro toque. E que toque?! Fico arrepiada só de imaginar o jeito que ele me pega em seus braços fortes. Já estou mais uma vez excitada com a promessa de mais uma viciante troca de caricias. Não há como negar ou fugir da realidade, somos a brasa um do outro. E seu eu pudesse, queria a minha todos os dias, o dia inteiro. Porque aquele toque desperta o que há de mais intenso dentro de mim. Meus olhos brilham, minha pele soa, minha respiração acelera, meus músculos contraem e meus lábios aguardam o seu beijo. Porque aquele toque é meu vício, é minha paixão, é pura euforia. O frenesi toma conta do meu corpo e eu vou até o céu incontáveis vezes. O toque dele me preenche, me surpreendi, me deixa a beira de um abismo da mais pura luxúria. E quando ele me preenche mais uma vez, eu sinto uma carga eletrizante atravessar todo o meu corpo. É gostoso, extremamente gostoso, é viciante, é enlouquecedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário