segunda-feira, 30 de agosto de 2021

 

Mais do que Eu


Meu coração tem se expandido

O sentimento que tenho aqui é vasto

Forte

E de arrepiar

Suas alegrias me alegram

Suas tristezas me entristecem

Seu sorriso me encanta

O brilho dos seus olhos é de se admirar

Seu beijo é o meu sabor preferido

Mas eu não te amo mais do que eu me amo

 

O amor que por você me faz suspirar

O amor que te dou

É sincero, é forte

É único e emocionante te ter comigo

Sua presença traz cor

Sabor

Poesia

E ardor

Mas eu não te quero mais do que quero a mim mesma


Pode ser confuso

Às vezes enlouquecedor

Mas é com sinceridade quando digo:

“Te quero

Te espero

Te admiro

Te sinto

Te amo”

Mas eu nunca vou

Não vou

Desculpa

Espero que me entenda

Não posso ser sempre inteira pra você ser sem ser pra mim

Eu apenas me amo mais do que amo você

E está tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário