sexta-feira, 20 de agosto de 2021

 

Não se assuste


Eu sei

O tempo passa diferente pra você

Às vezes o tempo anda diferente pra tantas pessoas

Não tenha medo

Não se prive do agora

Não tenha receios

Não pense no passado

Não pense no futuro

Quando o agora ainda está a ser descoberto

Não se prive

Emoções e sentimentos devem ser vividos

Não se adiante

Eu não quero me adiantar

Eu não espero nada

Não, por enquanto

Afinal, se nos abrirmos não sei o que será o amanhã

Mas não tenha medo

Não espero nada além da sinceridade

Não quero correr pra você

Não quero correr de você

Apenas sinto o aperto de viver na margem

Naquela corda bamba que te deixa sem reação

Então, não

Apenas não

Não se assuste

Não espero nada além da sua boa vontade

Da sinceridade de saber viver

De saber sentir

De saber povoar um novo coração

Não se assuste com o meu jeito

Aos poucos nos acertamos

Não se assuste

É apenas sentir

Ontem não quero saber

Amanhã quem sabe

E hoje se faz necessário

Apenas sinta

Apenas viva

E aproveite

Por que se você não povoar o meu

Eu irei voar

Nenhum comentário:

Postar um comentário