domingo, 22 de agosto de 2021

Aquela gravata

            Eu queria ser mais forte, controlar os meus impulsos e te afastar de mim. Mas então você chega daquele jeito que chegou ontem e acaba com tudo que estava em minha cabeça. Sinceramente, eu não esperava nada. E, sinceramente, estou perdida. Você chegou de surpresa e me espantou totalmente. Claro que eu sei que você possui seus impulsos e já disse que é louco por mim, mas fiquei surpresa de verdade. Parte de mim queria se arrepender, mas foi bom demais. Não tem como negar, ainda sinto o seu cheio em meu corpo e posso sentir o deslizar das suas mãos em minha pele. Estou completamente perdida.

            Mais um domingo desanimado. Nem o céu ensolarado me animava. Lavei meus cabelos longos na parte da manhã, passeei na vizinhança com meu cachorro, fiz um almoço rápido, já que estava sozinha, cochilei a tarde inteira e por fim coloquei minha camisola e fui assistir a um filme. O cochilo me deixou desperta e com pouquíssima fome. Fiz um brigadeiro e liguei o notebook. Pela milésima vez, assisti à “Casa Comigo?” e me diverti como sempre. Lá pela metade do filme me assustei com alguém batendo na campainha. Olhei rápido para o celular e já era quase nove horas. Eu não imaginava quem poderia ser a essa hora. Meus pais estavam viajando e eu não esperava ninguém. Coloquei o robe de seda azul marinho e fui dar uma espiada pela grade do muro.

Eu gelei por completo. Não estava acreditando. Era ele. Num impulso abri o portão. Frente a frente pude compreender melhor aquela presença. Nossa, me tirou do chão por completo. Ele sabia como eu ficava quando colocava um terno. Sempre tive um fraco por ternos. E ele estava um gato e muito charmoso e, pra piorar, me olhava daquele jeito, como se quisesse arrancar toda a minha roupa apenas com os olhos. De repente me toquei que não estava vestida adequadamente. Mas não importava, afinal, ele já tinha me visto daquele jeito algumas vezes. Com o cabelo solto e meio despenteado, eu não sabia o que dizer. Ele me encarava e minha respiração acelerava. 

Num impulso, me aproximei segurei a sua gravata azul. “Boa noite pra você também, senhorita impulsiva”, disse com a voz rouca e extremamente sexy. Minhas pernas bambearam e eu sorri. “Boa noite! A impulsiva sou eu? Onde você estava e porque apareceu aqui?”, questionei ao mesmo tempo em que alisava a gravata. Pude sentir a sua respiração ficar mais rápida. “Eu, eu... Não importa. Só sei que precisava te ver. E pelo jeito você também”, disse e rapidamente me pegou no colo, segurando as minhas coxas e me dando um beijo de tirar o fôlego. “Ei. Não podemos fazer isso aqui. Meus vizinhos vão ver”, falei baixinho. Ele deu uma gargalhada e me levou para dentro de casa em seus braços. Me surpreendi com a rapidez que ele encontrou o sofá. Em poucos instantes estávamos nos beijando intensamente mais uma vez. Suas mãos fortes continuavam deslizando por todo o meu corpo. “Você sabe como eu gosto disso, né?”, disse em seu ouvido. “Eu sei. E você sabe que eu amo esse robe. Mas amo ainda mais tirar ele”, falou e em um segundo eu estava apenas de camisola. “Esperava encontrar você nua”, brincou. “Não seja por isso”, falei e joguei a minha camisola bem longe. 

Aquilo era bom demais, mas não era justo. Eu me virei e puxei a gravata por completo. Abri os botões da camisa e me deparei com o seu peito nu. Irresistivelmente, acabei deslizando a minha língua por ele e logo arranquei também a sua calça. Toda a sua atenção se voltada pra mim. Como eu queria aquele homem e como ele me queria... Eu não sabia de onde vinha tanta atração. E um encontro nunca foi o suficiente, sempre queríamos mais. Naquele momento eu queria muito mais. Sentei em seu colo e ele ficou ainda mais animado. Agarrou uma de minhas coxas e puxou o meu cabelo para dar um beijo em meu pescoço. Sua virilidade encontrou as minhas pernas e eu me contorci. “Tive uma ideia”, disse e dei um pulo. Ele me repreendeu com o olhar e eu ri. 

Quando peguei a gravata ele ficou surpreso. Falei baixinho em seu ouvido para confiar em mim, ele concordou e suspirou intensamente quando coloquei a gravata em meus olhos. “Gosto de te ver, mas agora quero tentar uma coisa. Serei guiada apenas pelo seu cheio”, falei e continuei o percurso em seu peito com os meus lábios. A sensação era única e eu podia sentir perfeitamente a sua empolgação crescer e crescer. Estávamos sem folego. Eu precisava dele mais do que nunca e ele precisava de mim, mas sentir o seu corpo com a minha boca era excitante demais. Após alguns minutos aumentando o nosso tesão, eu puxei a gravata dos meus olhos e deixei que ele me possuísse. A verdade é que nos possuímos. A noite foi longa, foi excitante e só me deixou com vontade de mais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário