terça-feira, 3 de agosto de 2021

 Mais uma vez


Olha aí, eu!

De novo e de novo

Me aventurando nesse mar de emoções

Nesse mar de dúvidas

Nesse turbulento balanço

Ora ondas calmas, que me acalmam

Ora ondas agitadas, que me lançam em frenesi

Me causa espanto, receio

Mas me causa encanto, êxtase

 

Olha aí, eu!

De novo e de novo

Nesse balanço do coração

Mas um coração novo

Um caminho novo

Um olhar novo

Que me tira do meu ritmo

Que me sacode

Me anima

Me alucina

 

Olha aí, eu!

De novo e de novo

Totalmente exposta

Totalmente entregue

Apenas na espera

Da palavra

Do toque

Do beijo

Que sabor tem?

Não vejo a hora

Que me balance ainda mais

Que me permita como jamais

 

Olha aí, eu!

De novo e de novo

Inerte às sensações

Às dúvidas

Às esperas

E mais uma vez

Mais uma vez

Apaixonada

Totalmente apaixonada pela ideia

Pelo gesto

Pelo cuidado

Pelas palavras

Mais uma vez

Aberta

Incerta

Mais uma vez

Vida

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário