quarta-feira, 11 de agosto de 2021

 

A Borboleta


Ao repousar meus braços sobre a janela

Pousou em mim uma linda borboleta

Então pensei: “que sorte!”

Com o pensamento me vieram outros tantos

Se eu tivesse a sorte de ser como ela

Se eu pudesse ser uma borboleta

Transformação, crescimento

Voar pelo mundo

Pousar em estranhos

Iluminar os olhos cansados

Aliviar as mentes tumultuadas

 

Se eu fosse uma linda borboleta

Pelos quatro cantos eu procuraria

Um amor sutil

Um vislumbre do encanto que ele me deixou

Repousaria sobre as flores

Sentiria o perfume das folhas com o balançar do vento

Viveria e incendiaria a minha existência

Um simples casulo

Uma imensidão de beleza

Asas coloridas

Pele quente

Sol, chuva, arco-íris

Se eu fosse uma linda borboleta

Se eu fosse... Te beijaria com as minhas asas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário