quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

 

Convite aberto


Querido Leandro,      

Está tudo bem ir com calma e respeitar os processos. É ótimo ser apenas você. Não preciso de mais ninguém. Não preciso de ninguém, na verdade. Eu me basto, eu sou o meu próprio motivo para seguir em frente. Mas quero você. Quero você em minha vida, preenchendo meus dias com ainda mais cor e trazendo brilho extra aos meus olhos. Quero seus lábios de encontro aos meus, suas mãos de encontro as minhas. Quero sentir que tenho uma morada em seus braços. Quero sentir o seu perfume impregnando todo o meu corpo e o nosso suor marcado em minha memória. Quero sentir a brisa do mar com você ao meu lado. Quero que todas as nossas lembranças sejam de orgulho para nós dois. Quero construir memórias emocionantes, quentes e apaixonantes, porque é isso que eu encontro em você: sensações e emoções de fazer arrepiar o meu corpo por inteiro. Então lhe escrevo com o coração, e outras partes do meu corpo, em total êxtase. Escrevo para fazer um convite importante. Você quer ser minha nova morada? Você quer fazer de mim a sua nova morada? Você quer assistir ao pôr do sol na praia comigo? Você quer o meu perfume por todo o seu corpo? Você quer a minha boca, as minhas mãos e todo o meu corpo no seu? Você quer ser o único a arrancar o meu vestido azul? Você quer suar ao meu lado a noite e o dia inteiros? Você quer nossos lábios unidos num beijo repleto de paixão? Você quer me pegar no colo, deslizar suas mãos por minhas coxas e tomar conta de toda a minha paixão? Você quer construir memórias cheias de excitação e amor? Tantas perguntas que se resumem a um importante convite: seja o único homem a tomar conta do meu coração e do meu corpo. No entanto, esse convite automaticamente possui apenas uma simples e obvia condição: que seja reciproco. Seja o motivo do meu sorriso, que eu serei o motivo do seu sorriso. Seja o brilho refletido em meus olhos, que eu serei o brilho refletido em seus olhos. Seja o corpo que aquece e excita o meu, que eu serei o corpo que aquece e excita o seu.  

Com carinho e excitação,

sua admiradora, Luiza.

p.s.: Quando nos encontrarmos eu estarei de azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário