quarta-feira, 2 de março de 2022

 

Leve-me para casa


            Não tem jeito, não tem escapatória, em seus olhos eu encontrei morada desde o primeiro instante, desde a primeira troca de confidências e intimidade. Na sua frente eu me desnudo, abandono todos os anseios e vergonhas momentâneas, me entrego, me envolvo, me transformo naquela forma que me faz bem, aquela forma da minha essência, que pouquíssimas pessoas conhecem. Você traz à tona o que eu mais tinha medo e admirava em mim. Você consegue me tirar da minha zona de conforto e ao mesmo tempo me traz conforto. Eu sei, complexo. Mas bom, muito bom. Eu me admiro quando estou com você. Eu sei meu valor, apesar de nem sempre observá-lo bem. Eu sou suficiente, eu me apoio, eu sou a minha força, sempre. No entanto, você soma de um jeito tão gostoso. Não é dependência, nunca foi e nunca será. É simplesmente e intensamente a elevação de todos os meus sentidos. Você sabe exatamente o que me excita, me atiça, me faz delirar, ah como você sabe. Você sabe ser palavra, escuta. Você é abraço, beijo, toque, calor. O que não falta é calor quando estamos juntos. Porque ao seu lado, sem joguinhos e enrolação, eu sou puro êxtase. Eu sou eu, sem medo, sem vírgulas, porém e reticências. Com você eu sou eu e ponto final. Na verdade, eu sou eu e ponto de exclamação. Sim, nós sabemos bem como é uma loucura. Desde o primeiro ao último toque. Desde o primeiro olhar, a primeira palavra, até o suspiro de excitação. Então, hoje, mais uma vez me tome em seus braços, me pegue no colo, me faça suspirar, delirar... Hoje, seja a minha morada, o meu lugar adicional de apoio. Porque em seus braços eu encontro consolo, calor, casa. Me leve para casa, me cubra de beijos e amor. Seja simplesmente você, que eu serei simplesmente eu, com muitas e excitantes exclamações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário