sexta-feira, 5 de agosto de 2022

 

Excitação


            Olhos fechados, posso sentir as fortes batidas do meu coração. Não vejo, mas sei que todos os pelos do meu corpo estão eriçados, em êxtase total, assim como todo o resto do meu corpo. O toque aveludado dos seus dedos percorre meus braços e eu continuo de olhos fechados, tomada pela incrível sensação de apenas sentir. Um arrepio excitante atravessa a minha espinha quando sua mão chega próximo a minha barriga. Estou totalmente exposta e entregue. Neste momento, eu confio nele e em seu viciante toque. Enquanto continua alisando delicadamente a minha pele nua, sua outra mão encontra um lugar ainda mais empolgado do meu corpo. Sei que ele pode sentir o calor e a agitação tomando conta de mim. Minha respiração fica ainda mais acelerada quando ele faz movimentos leves e ritmados. Suspiro. “Meu bem...”, digo baixinho. “Eu sei, minha linda, também amo tocar você”, ele diz e aumenta a velocidade com que me toca. Eu seguro um gripo. “Não faça isso, eu quero escutar você, quero escutar o seu prazer”, ele afirma e lasca um beijo urgente em meus lábios trêmulos de desejo. A euforia toma conta do meu corpo e o agarro próximo de mim. O choque das nossas peles é como o encontro perfeito. Nada parece mais certo do que isso. O beijo fica ainda mais urgente, assim como o seu toque. “Você é perfeita e apressada. Calma...”, o meu amado se afasta e meu corpo reage. Tento manter a calma e não abro meus olhos. Minha respiração está acelerada e eu tento recuperar o fôlego depois de um dos melhores beijos da minha vida. Ele se aproxima e sussurra em meus ouvidos: “Quero admirar cada destalhe do seu corpo antes de te sentir. Não tenha pressa. O seu prazer é o meu prazer”. E assim ele segue, percorrendo cada parte desnuda do meu corpo enquanto seu dedo me toca com vigor e maestria. É um prazer enorme, quase insuportável. Eu quero que ele continue, mas também quero ele dentro de mim. Meu corpo pede por ele. Nunca imaginei desejar tanto alguém na vida. A excitação é ainda maior, me surpreendendo mais uma vez, quando ele coloca seus lábios carnudos na minha parte mais eufórica. Ela quer esse homem, eu quero esse homem. Por inteiro, agora e sempre. Sua língua tem vida própria. Quando eu pensei que não poderia melhorar... Sim, desse jeito eu fico louca. “Seu prazer é o meu prazer”, ele repete enquanto beija as minhas coxas e alisa o meu corpo. “Quero você dentro de mim”, digo ofegante e iniciamos nosso momento de maior excitação.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário