sábado, 9 de julho de 2022

 

Não estou tão bem


Cansei de ser forte o tempo todo. De parecer forte. De estar ali com palavras doces. De aceitar todas as desculpas. Cansei de ficar onde não é o meu lugar. Cansei de fingir. De não mostrar a minha dor para evitar o sofrimento do outro. De me anular pra caber em qualquer espaço. Cansei de querer o que querem pra mim. Eu, simplesmente, não estou tão bem. Não é o fim do mundo. Claro que não. É um momento. Um momento bem chato, triste, mas um momento. E a pessoa real que existe em mim ainda acredita, mesmo que hoje pareça difícil ou quase impossível. Eu preciso acreditar. Eu quero acreditar. Eu quero abraçar o mundo e os meus sonhos. Eu quero ver tudo o que se passa nessa mente acontecendo. Quero correr num lindo campo de flores, sentindo a brisa da primavera tocar a minha pele e a esperança o meu coração. Quero abraçar você. Quero ser abraçada por você. Eu espero apenas um reconfortante abraço e a sua deliciosa voz em meus ouvidos dizendo que eu ficarei bem. Eu só quero sentir a sua pele na minha, a prova de que não estou sozinha neste mundo injusto e decepcionante. Eu quero falar de mim, dos meus sentimentos... Eu quero te escutar, tudo... Eu quero o seu abraço. E agora, quando eu não estou tão bem, eu só queria o seu abraço.

Você está me escutando? Você está me vendo? Quantas vezes vou precisar dizer que não sou perfeita? Sou insegura, tenho minhas paranoias, meus momentos. Não sou forte o tempo todo. Não aguento tudo o tempo todo. Você também não. Não se feche. Seja assim, com defeitos, qualidades, momentos, dono de grandes sentimentos e sensações, seja humano. Seja apenas você, aquele que encanta. Ninguém é forte sempre, ninguém pode ser perfeito. Mas podemos ser únicos, conquistando um espaço inexplicável e inigualável na vida de muitas pessoas. No entanto, hoje não estou tão bem. Talvez hoje você também não esteja tão bem. Espero que fique. Ficaremos. Dias ruins existem. Flores florescem, mas também murcham. É tudo uma questão de cuidado, de zelo. Amanhã é um outro momento. Também pode ser um outro momento para mim, para você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário