segunda-feira, 18 de julho de 2022

 

Espero que não seja tarde


            Um cafuné na cabeça ao amanhecer, vista de brilhar os olhos – duas, na verdade, cheirinho de café coado, cheirinho de rosas e lírios, cheirinho de afeto e aconchego, toque macio, que abrasa a alma, aquece o coração e excita todo o corpo. Essa é a visão quando pode acordar ao lado de quem se ama. É ter uns minutos de respiro antes da rotina enlouquecedora, do dia a dia corrido. É saber que, ao final daquele extenso dia, poderá ter mais doses excitantes da melhor companhia que jamais poderia encontrar em outro lugar. Claro, encontros vem e vão, pessoas vem e vão. Mas jamais será o mesmo alguém, jamais terá a mesma sensação, jamais sentirá a mesma temperatura, jamais o mesmo toque e jamais o mesmo perfume. Cada encontro é único. Cada conexão é única. Cada pessoa é única, assim como o amor que ela nos faz sentir. Brindemos às conexões únicas antes que seja tarde. Vamos nos deliciar nesse abundante e excitante amor antes que o mundo nos atropele e o acaso apareça para nos fazer “acordar”. Vamos sentir, sentir e respirar com exaustão a cada segundo que nos é permitido. Apenas seja o amor que está sentindo, sem receios, interferências e interrupções. Seja o sentimento que eu sei que está aí dentro. Não espere. Não procure o momento certo. Nunca haverá o momento mais certo do que o agora. Não se perca. Não seja mais uma decepção em meio à muitas. Não seja apenas mais um, substituível, com poucas marcas na memória. Seja a pessoa que faz meus olhos brilharem, que faz meu coração saltitar, minha pele arrepiar e o meu sorriso abrir, desde o primeiro dia que te conheci. Seja diferente do esperado, mais um encontro que logo fugirá de meus braços. Não seja o que o mundo tem sido, cruel, insensível e perdido em seu egoísmo e ego. Seja, pelo menos uma vez, dono e senhor de todo calor que invade o seu peito quando escuta a minha voz. Só espero que não seja tarde quando se der conta que pode ser incrível. Espero que não seja tarde quando suas mãos encontrarem as minhas e os seus lábios estiverem mais próximos dos meus. Espero que não seja tarde quando a minha porta você bater. E espero que não seja tarde quando você tiver coragem de sentir. E lutar. E ir. E viver. Espero que ainda haja tempo. Espero que seja apenas você, meu cheirinho de toranja, tangerina e jasmim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário