sábado, 2 de julho de 2022

 

Hoje o dia não foi normal


            Sabe aqueles momentos em que você se questiona: “o que estou fazendo da minha vida?”? Pois bem, hoje foi um desses dias e também não foi. Sim, já deu pra perceber que foi uma loucura, como quase tudo em minha vida. Eu queria poder dizer que tudo aconteceu de forma natural, sem complicações e maluquices. Mas não posso. E nem sei se realmente quero isso. Como uma médica me disse uma vez, eu não fico satisfeita com o simples, ele não é o bastante pra mim. Mas realmente precisa ser tão louco? O fato é que eu tenho meu próprio modo de complicar e enlouquecer as situações, em qualquer campo da minha vida. No entanto, o campo amoroso é ainda mais inusitado. Paixões platônicas é mais simples que já me aconteceu. Eu penso “estou sentindo alguma coisa por ele” e já saio correndo. Não sei o que acontece. É eu começar a me interessar por alguém e este alguém ser reciproco, que eu fujo no mesmo instante. E nem digo que tenho atração pelos complicados e que não gostam de mim, não é isso. Eu gosto de pessoas reciprocas, que demonstram sentimento, que agem e fazem acontecer. Amo a reciprocidade, amo receber o carinho que eu também estou doando. No entanto, chega um momento em que parece não fazer sentido. Ninguém tinha ultrapassado essa barreira. Talvez fosse uma insegurança, receio de sofrer, receio de me abrir e me decepcionar. São muitas possibilidades que fazem sentindo. Mas o que acontece quando alguém atravessa essa porta sem chave? O que acontece quando eu não quero fugir? Não é o meu normal. Eu não estou no meu normal. Surpresa para todos que me conhecem intimamente e, principalmente, uma surpresa pra mim.

            Alguém, simplesmente, atravessou uma porta sem nenhuma chave ou segredo e eu não quero fugir. Não, eu não quero fugir. Não quero repetir as ações do passado e me fechar, me impedir de sentir. Se faço bem ou mal, não cabe responder aqui. Só sei que estou de permitindo sentir, não estou fugindo disso. Tenho medo? Sim. Tenho receios? Sim. Tenho diversas paranoias diariamente? Com certeza. Mas, apesar de tudo isso, eu quero seguir em frente e descobrir, seja o que for. Indo na contramão do meu “normal”, eu estou vivendo dia após dia de incertezas excitantes. E quando digo excitante, é em vários sentidos. Mas eu estou repleta de medos. Estou rodeada por interrogações e dúvidas. “Será que ele realmente me quer?”, “Será que sou apenas mais uma?”, “Será que sou apenas uma distração?”, “Somos mesmo compatíveis?”, “Estou mergulhando sozinha?”, etc e etc. Apesar de tantos questionamentos, eu quero continuar e descobrir onde chegaremos. Quero sentir seu corpo quente aquecendo o meu. Quero sentir seus lábios encontrando os meus num urgente e demorado beijo. Quero nossas mãos enlaçadas após uma deliciosa noite de excitações. Quero escutar meu nome repetidas vezes por sua voz que tanto me anima. Quero sentir o seu perfume se misturando com o meu. Quero o suor da sua pele junto com o suor da minha. Quero acordar grudada em você. Quero e quero. Apesar das interrogações, apesar de estar fora do meu “normal”, eu quero ir pra qualquer lugar com você. Qualquer lugar gostoso e recíproco, claro. Por isso, digo, hoje não foi um dia normal. Não o meu, pelo menos. Hoje eu pensei e pensei, e cheguei a conclusão que não posso fugir dessa vez. Eu não quero fugir.

5 comentários:

  1. Simplesmente incrível. Uma mistura de emoções e ao mesmo tempo uma vontade imensa de apenas fazer, deixar os medos de lado e dar a você mesmo a oportunidade de ser feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso ler o seu comentário e ter esse retorno. Apenas um conselho: escute o seu coração e seja feliz, simplesmente, vá ser feliz. <3

      Excluir
  2. Que esse amor seja recíproco e forte para ultrapassar todas as barreiras. Me lembrou da música Anywhere da Rita Ora, quando você disse que quer ir para qualquer lugar com o seu amado ou amada. Muita luz=)

    ResponderExcluir