segunda-feira, 29 de novembro de 2021

 

Zona perigosa


            Taça de vinho numa mão, a outra com o celular, pronta para discorrer palavras que mais tarde irei me arrepender fortemente. Por que eu não o afasto antes que seja tarde demais? Por que insistir no erro? Não pense que eu falo de você, afinal, sentir nunca foi e nem é um erro. Eu falo sobre as palavras complicadas que estou querendo escrever. Eu sinto isso realmente? É apenas o álcool em meu sangue? Ou o medo? Qualquer que seja a resposta, eu deveria parar agora. Não posso me expor ainda mais. Minhas palavras costumam ser bastante claras, não tenho motivos pra mentir pra ninguém. Mas eu me limito, sim, me limito. É a minha autodefesa. E se eu irei abandoná-la, espero o mesmo de você. Espero e quero. Não posso mentir, eu quero. No entanto, a pergunta que fica é: estou pronta para abandonar a minha zona de conforto? Você está pronto para abandonar a sua? Sim, eu quero que você abandone a sua zona de conforto. Eu quero o seu desejo, o seu toque, o seu corpo, os seus beijos. Eu quero suas mãos em mim, os seus olhos... E eu quero que eu seja a única que você deseja, eu quero ser a única a ter a sua completa e intensa atenção. Eu quero ser o único motivo do seu tesão, do seu suor de madrugada. Eu quero que você me queira dia após dia. Eu quero ser a única mulher da sua vida, do seu mundo. Você está pronto? Uma palavra e eu estarei totalmente pronta. Uma palavra e eu serei completamente e inteiramente sua, para o seu prazer, o meu e o nosso. Apenas uma palavra e você será o único homem da minha vida, o único a ter toda a minha atenção, o meu desejo e o meu querer. Uma única palavra e eu estarei totalmente em suas mãos. Nossos corpos serão um do outro, assim como nossas mentes e nossos corações. Você está pronto para abandonar a sua zona de conforto? Uma palavra positiva e eu abandonarei a minha. Então serei apenas sua. Mas escute, eu quero, como quero, você sabe, mas não quero por querer, de qualquer forma e com qualquer pessoa. Essa pessoa é apenas você e a zona é perigosa. Juntos podemos experimentar tudo, podemos viver tudo, sentir, suar até o amanhecer. Apenas uma palavra sua e eu estarei pronta. No entanto, não pense que vai ser fácil. Pode ser simples, isso pode. Mas não vai ser fácil, nem de qualquer jeito. Sou eu, você sabe que sou apenas eu. Então vamos nos entregar às diversas sensações e fazer isso valer a pena. Vamos encarar juntos a zona perigosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário