domingo, 7 de novembro de 2021

 

O jeito que ele me olha


            Parece mentira, até pra mim, mas a verdade é que toda a minha concepção de desejo tem se transformado depois que conheci aquele homem. Ele me desafia diariamente, me conquista, me faz o querer intensamente e acaloradamente. Às vezes eu me pego pesando que meu corpo sempre o procurou, porque o que temos é de enlouquecer. E o que mais espero é o seu toque, e sei que ele também espera pelo meu. Aquele olhar diz tudo. O jeito que ele olha... Sairá faíscas, eu sei, ele sabe. O jeito que ele me olha faz eu querer arrancar todas as minhas peças de roupa bem depressa. O jeito que ele me olha faz eu ficar louca por seu corpo. O jeito que ele me olha desperta pensamentos super quentes. O que não falta é calor quando se trata desse homem. O que você está fazendo comigo? Não responda. Só não pare. Por favor, não pare.

            Se eu soubesse que nossas noites seriam desse jeito, não teria pensando tanto antes. Quem nos vê, não imagina os pensamentos intensos que se passam em nossas mentes. Quem nos vê, não imagina que essa conexão foi despertada em tão pouco tempo. Às vezes ainda me questiono se isso é uma loucura. Independente da resposta, eu quero continuar. Eu quero continuar te desejando desse jeito e quero que você faça o mesmo. Porque quando você me olha, eu sinto todos os pelos do corpo assanharem. Porque quando você me olha, os meus músculos se contraem e eu me contorço por inteira. E só de imaginar o seu toque, as minhas partes mais sensíveis imploram para você chegar bem pertinho. Com isso, ao longo da noite intensa, eu posso imaginar com clareza e excitação os nossos corpos juntos e suados de um prazer entorpecente. Nossos lábios se encontram com a mesma intensidade e desejo que nossos sexos, então eu tenho a certeza que apenas uma noite nunca será o suficiente. E o desejo por você só cresce, o desejo pelo seu corpo, pelo seu toque, seu beijo... Ah, como eu anseio por seus beijos. Beije a minha boca, o meu peito, as minhas pernas, coxas... Me beije por inteira e continue me olhando assim. Quero ser sua por completo e quero que você seja meu, apenas meu. Então, me olhe e eu serei apenas sua.

            E quando eu for sua e você for meu, os dias serão pequenos para tamanha excitação. Eu sei que é reciproco, então venha e me faça sentir todo o seu vigor. Entre em mim do jeito que você entrou em minha vida, de forma intensa e surpreendente. Use e abuse dessa boca e dessa língua, que vamos virar a noite conhecendo cada canto de nossos corpos. E quando a manhã chegar, vamos repetir uma, duas, três, inúmeras vezes. Vontade não falta, eu sei. Ideias, vislumbres, excitação, tudo se junta em minha cabeça. A imagem de seus olhos em meu corpo acende um fogo enorme dentro de mim. Porque quando você me olha, eu não posso imaginar nada mais animador. Porque quando você me olha, me despindo com seus olhos intensos, meu corpo responde que serei sua, totalmente sua. Porque o jeito que você me olha, é promessa de fogo e paixão. Então não fique apenas assim, me olhe, me deseje, mas também me tome pra você. Eu quero, como eu quero. Nunca imaginei querer alguém tanto assim. Querido, me olhe apenas mais uma vez desse jeito que eu estarei inteiramente em seus braços. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário