domingo, 11 de julho de 2021

 Carta ao meu novo alguém especial


Querido...

                Desculpa, ainda não sei como te chamar. Primeiramente eu preciso te pedir que não se assuste com a intensidade que vivi o meu passado e com a intensidade que eu possa vir a viver isto que estamos começando. Na verdade, muitas vezes eu me pergunto se realmente estamos começando algo. Eu tenho medo. Eu sempre tive medo de sentir, de me doar, expor e ter o meu coração dilacerado. Claro que nem sempre esses medos adiantaram alguma coisa, pois mesmo eu me segurando, eu me machuquei. Eu senti, senti muito, doeu, cresci, guardei algumas memórias, mas passou. O curso natural de uma relação que chega ao fim. E é isso que eu preciso deixar claro, chegou ao fim. Daquele amor, bonito, doloroso, imaturo, restam apenas as memórias, aquelas que me ajudaram a crescer e evoluir. Não tem como apagar esse passado, não tem como fingir que eu não senti, mas não sinto mais, não aquilo. O que guardo dentro do meu peito é carinho, admiração e respeito. Aquele passado me ajudou a ser quem sou hoje. E como eu disse, estou pronta e aberta para me machucar mais uma vez. Mas espero que não chegue a tanto, porque já estou numa fase que prefiro que seja apenas lindo e calmo.

             Mas venho aqui hoje pra acalmar quaisquer que sejam as suas dúvidas ou questionamentos. Como eu disse, não dá pra apagar o passado. Até porque, se eu tenho um, você também tem. No entanto, hoje ele não afeta mais o meu coração, não me causa dúvidas. Claro que eu momentos de sensibilidade e dor, nossa mente prega peças e nos faz questionar os motivos de terem dado errado. Mas em nenhum momento eu pensei em trazer o passado de volta. Ele está onde deve estar. Ele pertence apenas à minha memória, à minha história e evolução pessoal. Já o presente e o futuro estou construindo. Estou completamente pronta pra construir uma nova história, novas memórias, que esperam não terem o mesmo fim.

    Meu coração está livre, apenas esperando uma confirmação que não estou sozinha nisso. Meu coração está aguardando. Tenho medo, receios e vários pensamentos conflituosos, mas tudo muito natural dos começos. Não queria ter medo de me machucar, de causar cicatrizes em meu coração, mas eu tenho, afinal, é o órgão mais valioso do meu corpo. Com ele eu sinto e respiro a alma do mundo. Então ele está aqui, aberto e pronto pra arriscar. Só preciso que o seu esteja igual. Não quero caminhar sozinha. Será que eu também posso ser alguém especial em sua vida? Ou eu sou apenas uma passageira? Apenas seja claro. E se for positivo, não demore. Eu estou aberta pra você, caso você também esteja aberto pra mim.

Até breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário