domingo, 13 de fevereiro de 2022

Seu corpo


            O jeito que ele a olha faz com que todos os seus pelos se arrepiem. Ela sabe que deveria ir com calma, mas não vai resistir aquela boca. Não vai resistir ao intenso desejo de ter aquelas mãos percorrendo todo o seu corpo. Ela quer tocá-lo, quer sentir o seu perfume bem pertinho dela. Ela quer sentir todo o seu vigor. Quer escutar ele falando o seu nome no ouvido. Loucura, ela sabe. Como pode querê-lo tanto? É apenas o primeiro encontro. Ela deveria ouvir todos os conselhos... Mas não sabe se pode resistir à esse intenso desejo, à essa vontade que a percorre por inteira. Todo o seu corpo pede por ele colado nela.

- Ei, onde você está? Vivian? – Renan chama a atenção da mulher à sua frente.

- Desculpa. Estava apenas pensando em algo. – Ela responde e fica corada com seus pensamentos libertinos.

- Adoraria saber. Essa cara está gostosa demais, o que me deixa bem curioso. – Ele confessa o desejo e ela ri timidamente.

- Eu não posso te falar tudo. Não posso deixar meu filtro de lado mais uma vez.

- Você sabe que comigo não tem isso, né?! Você tem total liberdade pra falar o que quiser.

- Eu sei... – Vivian diz. Após um longo e inspirador suspiro, ela observa as mesas ao redor, pra ter certeza que não tem ninguém os observando, e se aproxima um pouquinho dele. – Eu estava pensando no desejo que tenho por você. – A jovem confessa baixinho.

- Eita. Gosto de saber disso. E pode ter certeza que o desejo é recíproco. Te conhecer só confirmou isso. Estou doido pra ter você só pra mim. – Renan fala e passa sua mão bem devagar pelo braço da jovem, que fica arrepiada na hora.

- Ei, não me atiça desse jeito. Estamos em público. – Ele ri com o pedido e continua a percorrer seus dedos pela pele desnuda da mulher à sua frente. – Vai ser assim? Então tá bom. – Vivian morde seus lábios e leva uma de suas mãos debaixo da mesa até encontrar a coxa do Renan. Ele estremece na hora em que aquela pele delicada toca o seu corpo.

- Vai ser uma competição?

- Claro que não, eu sei como você é competitivo. – Ela diz e eles riem juntos.

- Você não sabe como estou doido pra te beijar. Estou esperando desde o momento em que pus meus olhos em você.

- Eu também...

- Com licença, posso retirar os pratos? – O garçom interrompe o flerte.

- Sim, pode. – Renan responde.

- Desejam mais alguma coisa?

- Não. Só a conta, por favor. – Vivian diz e pisca para o Renan. – Na verdade, eu desejo você. – Ela fala depois que o garçom sai de perto deles.

- Quando você quiser. – Responde.

- Agora. – A jovem diz.

- Seu desejo é uma ordem. – Vivian sorri imaginando o que o resto da noite reserva para os dois. Todo o seu corpo deseja aquele homem. Ela espera há muito tempo para finalmente poder sentir o seu toque, o seu gosto e a sua pele grudada na dela. E sobre ser apenas o primeiro encontro, ela já não tem receios. Não se importa com isso. A verdade é que a conexão entre eles vai além da intensa atração física. Então, não tem porquê se limitar por besteiras. Só resta aproveitar o momento e o desejo que consome todo o seu corpo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário