domingo, 19 de setembro de 2021

 

Uma parte desconhecida


            

            Eu nunca fui de esperar grandes coisas. Na verdade, eu esperava uma paixão que me dominasse, sim, mas não sabia que chegaria ao ponto de tomar conta de todo o meu corpo. Até antes de te conhecer, eu não imaginei ser capaz de sentir tanto quanto sinto. Todos os pelos do meu corpo arrepiam só de pensar em você, na sua voz excitante, no seu jeito certeiro de despertar tesão em mim. Até então, essa parte de mim era desconhecida. Eu sentia, flutuava algumas vezes. Mas você traz à tona toda paixão escondida, toda luxúria que eu jamais imaginei sentir. E a rapidez com que tudo desenrolou... Nem ouso pensar. Uma completa loucura, eu sei. Minha cabeça está totalmente consciente da loucura que é ter você em minha vida. Uma loucura repleta de muito prazer.

            Quem diria que uma simples conversa chegaria ao que chegou?! Por você não posso falar nada com certeza, mas sinto que também desperto boas sensações em você. Não é a intenção hoje, porém dou risadas quando lembro que imaginava que você fosse gay. Eu me abri, expus meus conflitos amorosos. Sempre foi fácil conversar com você, pois a naturalidade com que você lida com qualquer assunto me atrai, me deixa a vontade, muito a vontade. Por isso os pensamentos errôneos sobre a sua sexualidade. Sinto muito por esse preconceito. Vivendo, aprendendo e mudando dia após dia. E falando em mudança... Que mudança foi aquela quando finalmente nossas conversas ganharam um novo tom. Não sou boa com as indiretas e flertes, mas uma parte de mim sentiu a intensidade. Depois disso, não sei explicar o que aconteceu. Loucura depois de loucura. Tem sido uma verdadeira tentação nossas conversas. Só de pensar nisso eu me excito. Já disse que sua voz me excita? Pois digo mais uma vez, excita e muito. Eu não deveria confessar, mas tudo em você me excita. Como isso é possível?

            Agora, quando penso na distância física que há entre nós, parte de mim quer desistir. Porque não fica menos intenso, só piora. Ou melhor, só melhora. Quando eu penso que não posso me excitar ainda mais, você me envia um áudio que simplesmente acaba com tudo o que eu imaginava. Meu corpo se contorce por inteiro com apenas uma palavra sua. Até então era uma parte desconhecida de mim que eu não sabia que iria gostar tanto. Seja onde eu estiver, quando você chama meu nome, a luxúria toma conta do meu corpo e diversas e intensas sensações atravessam a minha pele. Fico imaginando diariamente como será quando estivermos frente a frente, quando nossas peles finalmente se encontrarem. Posso sentir a respiração pesada com a visão de você me pegando no colo. Minhas pernas enlaçam a sua cintura, suas mãos seguram com força a minha bunda, eu dou um leve beijo em seu pescoço e puxo a sua boca de encontro com a minha. Preciso sentir esse beijo com urgência. Na verdade, também preciso sentir seus lábios sobre cada centímetro do meu corpo. Pele suada, respiração ofegante, carícias intermináveis, horas e horas de prazer intenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário