domingo, 12 de setembro de 2021

 

Refúgio


Vem ser a minha distração, a minha primeira opção. Me tira desse mundo confuso, tumultuado e injusto. Me leva para as estrelas, me ajude ver as estrelas. Nossa paixão alcançará a lua... Irá mais longe e mais quente que o sol. Me coloca na sua garupa, corra milhas e milhas com meus braços em seu peito e me leve onde for, mas me leve com você. Me preencha com a sua força, seu carinho e vigor. Me revira, me bagunça, me beija e me beija até o amanhecer.

Nessa correria da vida, cada segundo com você é precioso. Então, me leva daqui, me pega daquele jeito e me faça esquecer o que é a realidade. Não preciso, mas quero ser preenchida por você, mesmo com seus defeitos e incertezas. Não estou delirando de louca, estou conscientemente louca, louca por você e pra ser agarrada por seus braços. Então, não me solte, me agarre com força, me use e me deixe usar você. Vamos aproveitar esses instantes preciosos e fugir da tensa realidade. O amanhã é um mistério, mas o hoje pode ser fogo, loucura e paixão. Seja louco como eu, não pense demais e simplesmente aproveite.

Mas se você quiser, podemos ir além. Estou pronta, sempre estive pronta pra você e pra nós. Quero fugir com você, mas estou pronta para ir ainda mais além. Estou pronta para viver essa realidade dura ao seu lado. Basta você querer, basta você me dizer. Então me agarre, me abrace, me beija intensamente... Vamos aproveitar o agora sempre. Vamos viver loucamente e vários hoje e sermos refúgio um do outro. Então, novamente, me agarre, me preencha com seu amor, simplesmente me beija mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário