sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

 Se me ama um pouquinho...


                Por favor, não me deixe aqui esperando. Querido, não me deixe aqui esperando a noite toda. Eu fico agoniada só de imaginar... Por favor, querido, me escute esta noite. Querido, não vá sem antes me escutar. Por favor, se abra, me entenda, nos entenda, se entenda. Querido, não me deixe ir... Não me deixe ir sem antes me escutar. Eu sei como é difícil. Eu sei como tudo tem sido uma loucura. Eu diria, uma intensa e eletrizante loucura. Por isso, e por tudo mais, me escute. Eu sei que é difícil, que para você é difícil. Afinal, eu te tiro da sua zona de conforto. Mas vamos falar a verdade, eu sou bem mais legal e excitante que a sua zona de conforto, né?! Então venha aqui, me escute... Preste bem atenção, querido, direi apenas uma vez. Logo eu, logo eu... Cansada de falar demais. Não devo me prolongar, a sua zona de conforto te espera. É logo ali, naquele canto quase frio, cinza, seguro.

            Eu entendo se você disser que vai embora antes que o amor dispare todo o sangue do seu coração. Eu entendo se você disser que não dá conta de tamanha intensidade, da excitação, da respiração acelerada, das mãos entrelaçadas enquanto nossos corpos deslizam no mesmo ritmo... Eu entendo se você disser que não dá conta dos meus beijos em seu pescoço, da minha mão em seus cabelos, das minhas coxas encaixadas nas suas... Eu entendo se você não quiser escutar a minha voz te chamando pela manhã enquanto meu corpo pede por você. Eu entendo se você disser que não quer passear pelas ruas com as suas as mãos entrelaçadas nas minhas. Eu entendo se você disser que não dá conta de escutar a minha voz te chamar de "amor". Eu não entendo por que a sua zona de conforto é mais atraente. Eu não entendo se você disser que prefere voltar para aquele canto e perder toda essa excitação que eu sei que você já sentiu. Eu não entendo se você disser que não há nem um pouquinho de amor.

            Querido, se você me ama um pouquinho, me escute, me entenda. Eu só quero dias melhores com você. Querido, eu só quero sussurrar no seu ouvido o quanto você me deixa excitada. Eu só quero acordar ao seu lado, toda bagunçada e molhada. Eu só quero acordar ao seu lado com sua voz dizendo o quanto me quer. Querido, se você me ama um pouquinho, coloca esse corpinho pra andar e deixa o desejo nos dominar, pelo menos, por uma noite. Dance comigo, sinta meu corpo contra o seu no ritmo da música. Receba meus beijos, o toque de quem tanto te quer. Escute aqui, eu sei que você me quer. Eu também te quero. Mas se você me ama, pelo menos, um pouquinho, saia desse canto e vamos suar a noite toda. Uma vez, duas... quem sabe. Você quer, eu te quero, vamos fazer acontecer.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário