quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

 

Escarpa da emoção


            A noite está com uma beleza descomunal, de arregalar os olhos de qualquer pessoa, até o oposto dos românticos. Uma noite extravagante, delirante, que enche a vista de brilho e encanto. No entanto, acho que delirante estou eu. Estou delirante, enlouquecendo com esse brilho, que chega até a me emocionar. E é por pouco que lágrimas não escorrem pelo meu rosto admirado. Eu amaria compartilhar essa gostosa, e ao mesmo tempo estranha, sensação que esta noite me faz sentir. É de encher o peito, de escancarar toda a energia que o meu coração possui. Tenho até medo dele pular demais... Ah, melhor eu deixar o medo de lado. É bonita demais. Tudo parece certo, no seu lugar e perfeito. Cada estrelinha brilha de um jeitinho tão harmônico. Junto com a bela lua crescente de janeiro, parecem formar uma super virtuosa orquestra. Agora estou sorrindo e mais uma vez quase me inundando em lágrimas de emoção. Que noite encantadora, que coração teimoso... Sim, meu coração vive uma teimosia delirante. Ele insiste em sentir, mesmo quando as circunstâncias não são favoráveis e o amado é questionável. Sim, um bobo coração. Mas um coração verdadeiro. Teimoso e verdadeiro. Já até desisti de lutar contra. Apenas sinto, sinto ainda mais, choro às vezes, sorrio e aproveito o viver na emoção, como estou vivendo a energia desta noite incrível.

            Mas estou assustada. Delirante, com brilho nos olhos, calor no coração, mas assustada. Início de ano, todo mundo fala em recomeço, novas oportunidades, mudanças. Mas deveria ser sempre assim, ou não? Enfim, não é bem isso. Começos de anos sempre me deixam melancólica, pensativa (mais que o normal) e preocupada. No entanto, esta noite estou assustada. Há quem diga que possa ser a noção da chegada de uma idade chave. Sei que muito já mudamos, desatrelando a idade às conquistas, crescimento, etc. Ainda assim, há uma leve pressão, que luto diariamente contra ela. Tenho conseguido e estou verdadeiramente orgulhosa. O que me assusta então? O que enche o meu coração de preocupação e minha mente de inúmeras perguntas? Apesar da contagiante noite, de fazer qualquer frio se apaixonar, meu corpo se assusta e retrai. É uma complexidade. Há brilho e lágrimas nos olhos, coração saltitante, sorriso genuíno, corpo aquecido, mas há uma faísca de temor. Não gosto dessa última sensação, ainda mais por não saber a sua origem. Eu realmente não sei. Ainda não sei.

            Nesta noite delirante (ela e eu), eu só queria suas mãos em meu corpo. Eu sei, loucura. Tão próximo, tão distante. Numa noite tão incrível como esta, com uma pessoa tão encantada e assustada como eu, suas mãos seriam o toque perfeito. Um toque que suavizaria o temor, que me permitiria compartilhar tamanha emoção. Quem sabe poderia se delirar comigo, ou como eu... Seria simplesmente o detalhe que falta nesta noite ardente. Sim, estou assustada, mas meu corpo é teimoso e quer captar todas as emoções possíveis. Quero me abrasar com você, com seu toque, seu perfume. Vamos arder sob essa deliciosa melodia, com as estrelas e a lua tocando nossas peles suadas. Vamos soltar as emoções, as ações, tudo que esta noite delirante permitir. Vamos deixar esta noite de janeiro de testemunha do nosso abrasador encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário