terça-feira, 1 de agosto de 2023

 

A Rosa


            Seja branca, cor de rosa, amarela, azul, vermelha... Receber uma rosa é, com certeza, um verdadeiro aconchego para o coração. Seja do amado, do filho, do amigo, do admirador... Aquece um coração romântico. E ouso dizer que aquece até um coração pouquíssimo romântico. Uma rosa pode ser símbolo de amor, amizade, admiração, paixão, fraternidade... Pode ser uma parabenização, um mimo, uma lembrança, uma reconquista, uma conquista, uma demonstração de afeto... Pode ser a louca paixão e pode ser de tudo um pouquinho, um combo um tanto quanto incendiador. Aaaah, como incendeia meu coração olhar para esta delicada e singela flor, que floresce em tantos e encantadores lugares. E, mais que intensamente, floresce em meus olhos, inflama meu coração apaixonado. Olho para ela e é inevitável não ficar emocionada. Sou realmente uma boba apaixonada. Mas não me importo. Me chamem do que quiser. Usem o nome que melhor imaginem pra mim, eu realmente não me importo. A emoção é minha, é única e é excitante. Eu olho para esta rosa e, simplesmente, lembro de uma história enorme, intensa, apaixonada e única. Eu vejo este lindo símbolo de afeto, admiração, paixão, amor e... Tantas e tantas coisas. Eu vejo este presente em minhas mãos e não paro de pensar em como sou sortuda. Uma boba apaixonada e sortuda. Amo a ter em minhas mãos, ao alcance de meus olhos e do meu nariz. Seu perfume inebria o meu coração, atravessa todas as barreiras que ainda poderiam existir em minha mente pensativa. E como pensa... Mas, neste instante, eu só penso na sorte de ter esta rosa. Mais que isso, a sorte de ter toda essa história incrível em minha mente. E muito mais que isso, a sorte de ter um ser que não ouso definir. Amado? Admirador? Amigo? Paixão? Não sei, não sei... Pra que definir? Afinal, só o tempo sabe como as coisas são únicas e incríveis. Só o tempo tem a resposta exata para os questionamentos e barreiras. A mim resta a admiração, a emoção, o afeto, o amor, a paixão e os inúmeros sentimentos e sensações, que não cabem aqui. A mim resta a emoção de olhar para esta rosa e sorrir com todo o meu corpo apaixonado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário