domingo, 11 de junho de 2023

 

Meu namorado


            Faz assim, fica em silêncio, apenas escute o que tenho a dizer. Não espero palavras e mais palavras. Não espero declaração por escrito, textão nas redes... Não espero nada que não seja vindo do seu coração. Eu te conheço bem demais pra saber que as palavras nunca serão suficientes, para nenhum dos dois. A diferença é que eu sou tagarela demais... Você sabe... E gosta! Então, vamos combinar, só me escute e faça o que você sabe fazer de melhor, me preencha com o seu amor único. Sim, tudo relacionado a você tem sido tão único e extraordinário... Desde que te conheci, tenho experimentado sensações indescritíveis. Cada dia ao seu lado é uma grande e deliciosa descoberta. Todos os dias o conheço um pouquinho mais (e amo o que já conheci!), assim como tenho conhecido a mim mesma. Eu não esperava, nunca esperei e nem espero, passar por uma transformação interna com base em minha relação com você. Eu te amo e amo todas as coisas positivas que você trouxe a minha vida. Cada uma de nossas experiências me ajudaram a moldar meus pensamentos, sentimentos e olhares sobre o mundo e as pessoas. Eu te amo e amo o que você faz todos os dias por mim, e uma dessas coisas é me ajudar a enxergar que eu sou incrível sozinha. Você foi o primeiro a enxergar, de verdade, com todas as minhas qualidades, defeitos e manias, que eu sou sim incrível. Com o seu olhar eu desenvolvi o meu. Hoje eu me vejo com mais generosidade. Sem você eu acabaria me enxergando assim? Provavelmente, sim. De uma forma diferente, e através de outro processo, mas sim, uma hora eu iria enxergar o meu grande valor. Mas amo o fato de você ter contribuído muito com esse processo. Obrigada por me amar, me enxergar e me estender as suas mãos. Obrigada por insistir em mim.

            Agora já deu, já falei demais sobre o quanto sou incrível. Isso é sobre você! Você é maravilhoso! Não é uma pessoa de muitas palavras, já entendi. Mas o pouco que você diz, com certeza, mostra muito de quem é você. Eu o enxergo desde o primeiro dia. Eu o enxergo todos os dias que passamos juntos. Eu não me canso de enxergá-lo. Quanto mais o vejo, mais o quero ver. E quando eu te vejo, eu quero te ter. Quero te ter em meus lábios, em meus braços... Quero ser o motivo do seu suor, do seu respirar acelerado. Quero ser sempre a menina mulher dos seus olhos. E que olhos! Eu amo seus olhos! Eles dizem bem mais do que você diz. Eles me dizem o quanto você é generoso, amável, sensível, inteligente, bem humorado, apaixonado e sensual. Sim, te acho muito sensual! Amo a sua gostosura, o seu charme, a forma como chama o meu nome. Amo seu cheiro, seu toque, seus beijos, toda a sua pele. Amo que seja você. Porque desde o primeiro dia eu sabia que seria você a pessoa a me tirar da minha zona de conforto. E desculpa se eu te tirei da sua zona de conforto. Mas eu não podia perder esse partidão. Meu namorado é incrível! Você é incrível! E nós somos incríveis juntos! Obrigada por ser você! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário