domingo, 27 de novembro de 2022

 

Longe Daqui


            Em meus sonhos, não existe angústia, decepção, palavras ditas ao acaso, tristeza, lágrimas e abandono. Em meus sonhos, não existe momento certo, existe apenas a vontade de ser e estar. Ser a pessoa especial da sua vida e estar sempre em sua vida. Em meus sonhos, lágrimas são resultado de alegria e excitação. Em meus sonhos, você nunca me deixaria ir, não sozinha. Em meus sonhos, você pegaria minhas mãos e diria que tudo ficaria bem, afinal, estamos juntos. Em meus sonhos, não há receio, medo, covardia. Em meus sonhos, tudo parece possível. Em meus sonhos, eu jamais seria a sua última escolha, porque nele eu sou a única possível, a única que realmente deseja. Em meus sonhos, a vida parece simples, amar parece simples, estar ao seu lado parece simples. Em meus sonhos, eu não tenho medo de ser quem sou, de dizer o que quero e sinto. Em meus sonhos, você me apoia em meus objetivos. Em meus sonhos, tudo é intenso e real.

            Apesar de tantos sonhos, tantas imagens ideais, eu não espero perfeição. Não espero um mundo em que tudo aconteça certinho, dentro do modo como planejei. Seria perfeito, mas não seria real. Eu sei que não é possível. E nem se fosse... Eu quero viver o real, quero fugir da rotina, quero poder chorar em seus braços, adormecendo na certeza de que tenho mais um apoio. Não quero que seja tudo pra mim, alguém que não vivo sem. Quero que seja importante, especial, que seja apenas você, alguém repleto de qualidades e defeitos, mas que no final do dia sabe que podemos contar um com o outro, não importa o problema. Eu gostaria apenas de fugir de meus sonhos, fugir daqui, desse mundinho perfeito e impossível. Eu só gostaria de estar longe daqui, onde o real é por vezes mais excitante que o sonho. Um real, com desafios e conquistas, momentos de pura emoção e calor. Eu gostaria de estar longe daqui... Eu gostaria de estar longe daqui, correndo pela areia da praia, sorrindo ao encontrar a ternura do seu abraço. Eu gostaria de estar longe daqui, presa na realidade do mundo em que existe você, que existe nós. Apenas me leve para longe daqui e permita ser real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário