sexta-feira, 18 de julho de 2025

 

Seus Lábios


            Como é possível ser tão difícil? Como pode ser tão difícil partir? Como posso deixar para trás? Como me desprender de algo tão gostoso e genuíno? Eu e minhas loucuras, meus devaneios e imagens únicas, carregadas de um sentimento tão intenso... Como podem seus lábios me tirarem do chão? Eu fico desconcertada, porém de um jeito tão delicioso. Olho para seus lábios e não quero apenas te beijar... Quero beijar sua boca e todo o seu corpo. Quero te tocar, te abraçar, te morder. Quero ser beijada e tocada por você. É só olhar para seus lábios que eu desejo ser sua, aqui e em qualquer lugar, agora e a qualquer momento. Te olhar e encontrar seus olhos em mim... Como é difícil me desprender de você... E sei que também é difícil para você. Afinal, meus lábios te chamam e seus lábios me chamam. Incansavelmente. Enlouquecidamente eu te quero, eu te espero.

            Sim, você é a minha tentação, você é todo o meu prazer. Seus lábios em mim é tudo o que eu posso pedir. Vai negar que esses lábios carnudos e macios não me desejam? Vai negar que meus lábios também não te atraem? Eu imagino, você imagina... Pense bem, muito bem. Olhe em meus olhos e negue o tesão. Olhe em meus olhos e tente não desviar o olhar para os meus lábios. Tente não imaginar nosso beijo. Sim, você sabe muito bem como é essa conexão, como é encaixar comigo. Nossos lábios se encontram urgentemente num delicioso beijo e o mundo, simplesmente, desaparece. Nossos lábios são prova genuína do imenso desejo e afeto que temos um pelo outro. Os lábios unidos em um demorado e inebriante beijo são apenas o começo. O nosso beijo é a porta de entrada para todo aquele calor... Você sabe muito bem, você também sente, você vive o que eu vivo.

            Você me olha com carinho, toca minhas mãos com ternura e ao mesmo tempo paixão, e nossas lábios quase ganham vida própria. Eu quero te tocar. Você quer me tocar. Não precisa de licença. Nossos corpos sabem todos os limites e quereres um do outro. Nossos corpos se reconhecem. Nossos corpos se desejam. Eu te desejo. Você me deseja. Mais que isso. Nossas mentes se entendem, assim como nossos corações e órgãos quentes. É uma deliciosa loucura ter você ao meu lado. Mas seria uma loucura ainda maior, e ruim, claro, ter você ao meu lado e não querer te beijar. Eu, simplesmente, passaria o dia inteiro beijando esses lábios macios e memoráveis. Você sorri e, automaticamente, eu sorrio junto. Meus lábios sorriem, desejam. Meu coração sorri acaloradamente. Minha mente está satisfeita. Todo o meu corpo aprova você ao meu lado. Eu não quero viver longe de seus lábios.            

segunda-feira, 14 de julho de 2025

 

Calor de Segunda-Feira


            Você já parou para pensar naquele perfume que, simplesmente, desperta todos os seus sentidos? Você sente apenas uma nota e passa a procurar ao seu redor. É uma loucura, mas é uma loucura alucinante, que mexe com todo o seu corpo e todos os seus sentidos. Não sei com você, mas comigo acontece incansavelmente. Os aromas da tangerina e do carvalho inundam as minhas narinas e meu sangue começa a ferver. Eu sinto um arrepio intenso atravessar todo o meu corpo e me derreto em memórias quentes e apaixonantes. É até difícil colocar em palavras, mas a experiência é única e marcante. Frequentemente, me pego suspirando acaloradamente. Se alguém olhar pra mim neste instante, meu rosto corado irá me entregar. A emoção transparece naquele momento e eu nem penso em disfarçar. Meus pensamentos voam para longe... Sou transportada para seus braços quentes e gostosos.

            O sorriso é único... Não há sorriso igual ao que aparece quando estou com ele. Algo muito próximo a ele é quando eu me lembro dele e de nós. É um sorriso quase suspirando. Um genuíno sorriso de intimidade. Não dá para negar que estar naqueles braços deliciosos é meu acalento. Eu perco toda a timidez ao lado dele. Não existe nada que ele não saiba sobre mim. Todos os defeitos, qualidades, receios, tristezas, alegrias, sonhos. Ele me conhece até do avesso. Não há vergonha, não há pudor. Só existe eu e tudo que faz eu ser quem sou. A nossa intimidade é reconfortante. O silêncio é confortável. E seu delicioso perfume é como música em meio ao silêncio. Apenas seu abraço, sua respiração fresca e seu perfume me fazem delirar de tesão. Ao lado dele o tesão é meu segundo nome. É uma química tão fascinante que mal tenho palavras para explicar.

            Carvalho e tangerina, cardamomo e rosa, suor e tesão, esses somos ele e eu no auge do nosso frenesi. Só de imaginar quero mais. Eu sempre quero mais. Não tem jeito. Seu cheiro, suas mãos em mim, seus beijos, tudo é viciante e gostoso. O que posso fazer? Não resisto, não há hesitação. Há apenas nós e nossos perfumes envolventes, que me perseguem por qualquer lugar que eu vá. Os cheiros de carvalho e tangerina me transportam para aquele momento em que ele enfia a mão com vontade dentro do meu cabelo e me puxa para junto dele. Sua boca macia e sedenta percorre o meu pescoço até encontrar meus lábios em um beijo urgente e demorado. Quanto mais demorado, mais eu enlouqueço. Ele me enlouquece. Meu corpo conhece seu corpo. E tenho certeza que os aromas de rosa e cardamomo despertam lembranças de quando eu o beijo com vontade e me entrego totalmente. Sim, eu me entrego com vontade e sem pudor. Apenas um perfume e eu enlouqueço... Ele me fascina, ele mexe com todo o meu ser, desde o nariz até a parte mais quente do meu corpo. Tangerina e carvalho me fascinam.