quinta-feira, 6 de março de 2025

 

Apenas um Beijo


            Às vezes me pego sorrindo sozinha, apenas imaginando... Do nada, surge aquele sorriso meio bobo em meu rosto. Na verdade, não é do nada. Frequentemente, um sorriso genuíno se forma em meus lábios. Eu apenas imagino você. Seus olhos brilham em minha mente, seus lábios incendeiam meu coração. Então eu me pego imaginando seus lábios juntos aos meus lábios num beijo intenso e demorado. Não há erro. Não há tempo. Não existe nada além de nós dois naquele momento. Você, eu, nosso corpo colado um no outro e um beijo que aquece todo o meu ser. É em minha mente, mas apenas essa imagem consegue transformar todo o meu corpo. O sorriso é certeiro e único. E eu fico por incontáveis minutos... Sorrindo, suspirando e imaginando você pertinho de mim. Quem dera fosse real. Quem dera fosse possível. Pode ser? Poderia ser. Simplesmente imagine e sinta o que eu sinto de tão gostoso e imenso.

            O céu não está muito feliz. Gotas de água começam a cair energeticamente. Um estrondo daqueles... Respiro fundo. Mais um forte relâmpago. Meu coração bate rápido. Não se preocupe, não é medo. Eu sei que você se importa comigo, ainda mais depois de eu falar, inúmeras vezes, que tenho pavor de tempestades com relâmpagos. Eu não perdi meu medo. Ele está aqui. Mas neste instante o meu coração saltita por sua causa. Graças a você. Eu não consigo tirar seu sorriso de minha mente bagunçada. E você está cansado (exausto, eu sei) de saber que há muito em minha cabeça. A vida e suas chatices, como costumo falar. Problemas, questões a resolver, cobranças, saúde, dinheiro... Muita coisa chata (e desnecessária, cá entre nós). Eu vejo a chuva chegando com tudo, trovoadas pra todo lado, mas a imagem de seu rosto me olhando está em primeiro plano.

            A tempestade toma conta de toda a cidade. Apesar do medo não estar presente de forma intensa neste instante, eu não ouso olhar pela janela. Não posso abusar. Estou em meu quarto, quietinha em minha cama. Olho para o teto, mas não olho para o teto de verdade. Meus olhos estão no rumo do teto, mas meu olhar está em minha mente. Meu olhar e minha atenção estão totalmente e sorridentemente em nós. Não preciso olhar no espelho para saber que estou sorrindo demasiadamente. Meu rosto chega a doer e eu não me importo. Apesar da dor, é gostoso. É muito gostoso porque tenho você em meu olhar. Consigo enxergar com perfeição o seu contorno, principalmente, seus lábios juntinhos aos meus. Eu sorrio e não me canso de sorrir. Neste momento, eu tenho você só para mim. Mesmo que só em minha mente, eu te tenho aqui. E à medida que nosso beijo fica mais ardente, eu sorrio ainda mais e me perco em meus deliciosos pensamentos. Pode chover, pode relampejar... Minha mente está vidrada em sua fascinante e deliciosa imagem. Apenas um beijo e eu fico deliciosamente enlouquecida. Mas eu quero mais. Eu preciso de mais. Eu quero esse beijo real. Eu preciso do seu beijo. Apenas um beijo e estarei totalmente entregue.