domingo, 26 de outubro de 2025

 

Amor que é Amor Nunca Morre


           Quantas e quantas vezes escutamos alguém dizer que o relacionamento terminou porque o amor acabou. Tenho certeza de que você já escutou isso, pelo menos, uma vez na vida. Eu já acreditei nisso. Inclusive, já imaginei amar alguém e "desamar", posteriormente. Hoje está claro que não era amor. Hoje consigo enxergar com clareza e sem as emoções do momento. Afinal, quando estamos empolgados tudo fica mais intenso e, por vezes, confuso. E ainda há a paixão, que anda lado a lado com o amor. Cá entre nós, amor com paixão é imensamente extraordinário. Imagine amar alguém, aquele sentimento puro, carregado de zero, consideração, o mais lindo dos afetos, que acredita ser capaz de tudo de mais lindo pelo amado. "Só" esse sentimento, por si só, já é incrível. Somado à paixão então, é próximo do que acreditamos ser a perfeição. Amar e desejar alguém com todo o seu coração, mente e corpo é maravilhoso. Eu me sentiria nas nuvens ao sentir algo assim e me sentiria ainda mais encantada ao saber que é totalmente recíproco.

           Apesar de serem sentimentos diferentes, que quando juntos transformam a vida por completo, sei que são bem distintos. Amor é duradouro, é transformador, é calma, é cuidado. Paixão é dilacerador, é fogo, nem sempre dura. Basta uma adversidade acontecer que essa paixão perde a intensidade. Mas o amor não. O amor é paciente e insistente. Eu posso estar com muita raiva de alguma atitude da pessoa, que mesmo assim eu a amo. Não gosto dela e das atitudes naquele momento, mas a amo. E porque a amo decido me afastar ou não. Se for pelo lado do negativo não quer dizer que o amor diminuiu ou acabou. Se for pelo lado positivo, não quer dizer que o amor se tornou frouxo. Nada disso. Como digo sempre, amor é lindo, é incrível e único, mas só amor não basta.

                Infelizmente, eu não posso nos colocar num cofre junto com o nosso amor, jogar a chave fora, e preservar o que temos para sempre. Perdoar, mas afastar não diminui o meu amor. Perdoar e ficar, não diminui o meu amor próprio. Quem dera a vida fosse como nos contos de fadas, que o amor fosse sempre o protagonista e a força maior, que tudo vence, tudo supera. Devo confessar que ainda sonho com essa possibilidade. Tulipas cor de rosa no meio de uma tarde tumultuada e estressante no trabalho. Chocolate sem glúten e sem lactose (não sou chata, são as restrições alimentares) na TPM. Silêncio reconfortante, cercado por um carinho delicado na cabeça. Respiração acelerada quando nossos olhos se encontram... Aaah, o amor e sua beleza, seu cuidado... O amor é perfeito. No entanto, nós, seres humanos, não somos e nunca seremos. Quem dera... Quem dera fosse simples. Mas lidar com humanos nunca foi simples. Poderia, mas não é. Se fosse, tantas pessoas que se gostam estariam juntas e vivendo coisas lindas e incríveis. O ser humano é fraco e confuso, complica tudo por besteira.

                Ah, mas eu tenho que estar estabilizado no trabalho primeiro. Ah, mas preciso sair do aluguel. Preciso terminar a faculdade antes. Preciso focar nessa oportunidade profissional. Preciso de dinheiro... Tantas desculpas idiotas, tantos porém. Por isso perdemos oportunidades incríveis. Quando deixamos o amor ser o protagonista, todo o restante vem com naturalidade. Você pode conquistar tudo o que sonha e almeja ao lado de alguém especial. Se o amor é recíproco, o apoio também será. Você nunca perderá tempo e deixará de realizar outras partes da sua vida porque deixou o amado ficar em sua vida. O amor só vem para somar e quando é verdadeiro nunca é perda de tempo. Então te pergunto, nos afastamos porque o amor acabou? O relacionamento terminou por falta de amor? Nunca. Me recuso a concordar com essa frase: "Acabou o amor por isso terminamos". Pra mim, não. Pra mim, usar essa desculpa é uma covardia. Posso parecer uma palhacinha, mas não me importo. Eu acredito no amor como forma genuína de afeto. O amor real nunca morre. Ele poderá transformar, crescer, mas nunca morrer. Acredito que as pessoas se separam por inúmeros outros motivos, mas não porque o amor acabou. Se ela dizer isso, é porque nunca amou de verdade. Pode ser que gostou e havia paixão, mas não amor. Amor não acaba. Amor é o mais intenso e genuíno dos sentimentos. Não ouse dizer que acabou, apenas confesse que se enganou. E não tenha medo, pode parecer bobo, mas amar é lindo e raro nesse mundo de sentimentos rasos.


           

sexta-feira, 18 de julho de 2025

 

Seus Lábios


            Como é possível ser tão difícil? Como pode ser tão difícil partir? Como posso deixar para trás? Como me desprender de algo tão gostoso e genuíno? Eu e minhas loucuras, meus devaneios e imagens únicas, carregadas de um sentimento tão intenso... Como podem seus lábios me tirarem do chão? Eu fico desconcertada, porém de um jeito tão delicioso. Olho para seus lábios e não quero apenas te beijar... Quero beijar sua boca e todo o seu corpo. Quero te tocar, te abraçar, te morder. Quero ser beijada e tocada por você. É só olhar para seus lábios que eu desejo ser sua, aqui e em qualquer lugar, agora e a qualquer momento. Te olhar e encontrar seus olhos em mim... Como é difícil me desprender de você... E sei que também é difícil para você. Afinal, meus lábios te chamam e seus lábios me chamam. Incansavelmente. Enlouquecidamente eu te quero, eu te espero.

            Sim, você é a minha tentação, você é todo o meu prazer. Seus lábios em mim é tudo o que eu posso pedir. Vai negar que esses lábios carnudos e macios não me desejam? Vai negar que meus lábios também não te atraem? Eu imagino, você imagina... Pense bem, muito bem. Olhe em meus olhos e negue o tesão. Olhe em meus olhos e tente não desviar o olhar para os meus lábios. Tente não imaginar nosso beijo. Sim, você sabe muito bem como é essa conexão, como é encaixar comigo. Nossos lábios se encontram urgentemente num delicioso beijo e o mundo, simplesmente, desaparece. Nossos lábios são prova genuína do imenso desejo e afeto que temos um pelo outro. Os lábios unidos em um demorado e inebriante beijo são apenas o começo. O nosso beijo é a porta de entrada para todo aquele calor... Você sabe muito bem, você também sente, você vive o que eu vivo.

            Você me olha com carinho, toca minhas mãos com ternura e ao mesmo tempo paixão, e nossas lábios quase ganham vida própria. Eu quero te tocar. Você quer me tocar. Não precisa de licença. Nossos corpos sabem todos os limites e quereres um do outro. Nossos corpos se reconhecem. Nossos corpos se desejam. Eu te desejo. Você me deseja. Mais que isso. Nossas mentes se entendem, assim como nossos corações e órgãos quentes. É uma deliciosa loucura ter você ao meu lado. Mas seria uma loucura ainda maior, e ruim, claro, ter você ao meu lado e não querer te beijar. Eu, simplesmente, passaria o dia inteiro beijando esses lábios macios e memoráveis. Você sorri e, automaticamente, eu sorrio junto. Meus lábios sorriem, desejam. Meu coração sorri acaloradamente. Minha mente está satisfeita. Todo o meu corpo aprova você ao meu lado. Eu não quero viver longe de seus lábios.            

segunda-feira, 14 de julho de 2025

 

Calor de Segunda-Feira


            Você já parou para pensar naquele perfume que, simplesmente, desperta todos os seus sentidos? Você sente apenas uma nota e passa a procurar ao seu redor. É uma loucura, mas é uma loucura alucinante, que mexe com todo o seu corpo e todos os seus sentidos. Não sei com você, mas comigo acontece incansavelmente. Os aromas da tangerina e do carvalho inundam as minhas narinas e meu sangue começa a ferver. Eu sinto um arrepio intenso atravessar todo o meu corpo e me derreto em memórias quentes e apaixonantes. É até difícil colocar em palavras, mas a experiência é única e marcante. Frequentemente, me pego suspirando acaloradamente. Se alguém olhar pra mim neste instante, meu rosto corado irá me entregar. A emoção transparece naquele momento e eu nem penso em disfarçar. Meus pensamentos voam para longe... Sou transportada para seus braços quentes e gostosos.

            O sorriso é único... Não há sorriso igual ao que aparece quando estou com ele. Algo muito próximo a ele é quando eu me lembro dele e de nós. É um sorriso quase suspirando. Um genuíno sorriso de intimidade. Não dá para negar que estar naqueles braços deliciosos é meu acalento. Eu perco toda a timidez ao lado dele. Não existe nada que ele não saiba sobre mim. Todos os defeitos, qualidades, receios, tristezas, alegrias, sonhos. Ele me conhece até do avesso. Não há vergonha, não há pudor. Só existe eu e tudo que faz eu ser quem sou. A nossa intimidade é reconfortante. O silêncio é confortável. E seu delicioso perfume é como música em meio ao silêncio. Apenas seu abraço, sua respiração fresca e seu perfume me fazem delirar de tesão. Ao lado dele o tesão é meu segundo nome. É uma química tão fascinante que mal tenho palavras para explicar.

            Carvalho e tangerina, cardamomo e rosa, suor e tesão, esses somos ele e eu no auge do nosso frenesi. Só de imaginar quero mais. Eu sempre quero mais. Não tem jeito. Seu cheiro, suas mãos em mim, seus beijos, tudo é viciante e gostoso. O que posso fazer? Não resisto, não há hesitação. Há apenas nós e nossos perfumes envolventes, que me perseguem por qualquer lugar que eu vá. Os cheiros de carvalho e tangerina me transportam para aquele momento em que ele enfia a mão com vontade dentro do meu cabelo e me puxa para junto dele. Sua boca macia e sedenta percorre o meu pescoço até encontrar meus lábios em um beijo urgente e demorado. Quanto mais demorado, mais eu enlouqueço. Ele me enlouquece. Meu corpo conhece seu corpo. E tenho certeza que os aromas de rosa e cardamomo despertam lembranças de quando eu o beijo com vontade e me entrego totalmente. Sim, eu me entrego com vontade e sem pudor. Apenas um perfume e eu enlouqueço... Ele me fascina, ele mexe com todo o meu ser, desde o nariz até a parte mais quente do meu corpo. Tangerina e carvalho me fascinam.  

sábado, 21 de junho de 2025

 

Desinibida


Eu sempre irei me lembrar do dia em que nos beijamos. Naquele dia, tudo fez um sentido enorme em todo o meu corpo. O êxtase que eu sentia ao conversar com você se transformou em um intenso frenesi assim que nossos corpos se encontraram. Eu imaginava que seria loucura sentir tanto tesão por alguém sem nunca ter a beijado. Mas o tesão que se revelou a seguir, me deixou ainda mais perplexa. Eu pensava que era impossível aumentar. Aumentou e muito. Eu vibrava por inteira só de ter você pertinho de mim. E queria mais, muito mais. Eu queria o abraço. Nos abraçamos e eu me senti aquecida. Eu queria o beijo. No beijamos e foi delirante. O melhor beijo da minha vida. Nos encaixamos de tal forma... A conexão foi tão única. Na hora eu não disse, mas uma parte bem intima do meu corpo tremeu. Nós queríamos mais. Mais toque, mais beijo, muito mais intimidade. E para a surpresa de ambos, eu me entreguei por inteira, esquecendo a timidez que a vida inteira tomou conta de mim.

A timidez é o meu segundo sobrenome. Ela me perseguiu desde a infância e está presente em todos os campos da minha vida. Um simples "bom dia" para um estranho faz a minha voz estremecer. Imagina conhecer a pessoa que eu troquei mensagens quentes por muito tempo... Eu era puro tremor e ansiedade. Não apenas pela timidez, o meu coração quase saía pela boca. Eu pensei que iria ter um treco logo no dia em que nos conheceríamos. Felizmente, superei essa ansiedade e aos poucos me soltei, me reconectando com uma das pessoas que melhor me conhece em todo o mundo. E como conhece, você sabe disso. A forma como eu me desnudo com você, ultrapassa os limites da minha timidez. Ninguém conhece o meu corpo como você e isso é surpreendente.

Além da timidez, sempre fui insegura com o meu corpo. E ainda sou um pouco. No entanto, a nossa conexão intensa fez eu me soltar. Aos poucos, eu aprendi a apreciar meu corpo e a não ter tanta vergonha. A forma que você faz eu me sentir à vontade e confortável, me ajudou. Claro que no primeiro momento houve muito receio. O medo do julgamento e das críticas mexiam com a minha cabeça. Mas você sempre esteve ali, deixando tudo mais leve e gostoso. A vergonha natural do primeiro contato se transformou num momento de pura excitação. E o tesão que eu sentia nas conversas, se triplicou em sua presença. Meu corpo queria você. Meu corpo queria ser visto e tocado por você. E eu não tinha tanta vergonha disso. Eu não estava insegura. Eu sentia que era recíproco o intenso desejo. Eu te queria e você me queria na mesma intensidade. Então a inibição deu espaço para uma desinibida super empolgada. Eu desejava tanto o seu toque, o seu beijo, as nossas carícias, que toda a insegurança desapareceu naquele instante. Eu só queria você e mais nada.

Claramente, depois bateu a leve vergonha. Eu estava duplamente vermelha, corada de vergonha e frenesi. Mas você segurou minhas mãos, me deu um leve beijo na boca e eu entendi. Uma conexão única e delirante, que sempre pedia mais e mais. Eu queria mais de tudo com você. E sempre vou querer. Nada de vergonha. Ao seu lado sou uma "sem vergonha" no melhor sentido da expressão. Totalmente desinibida e com a libido exaltada. Você mexe com todo o meu corpo e mente. Te querer parece certo e estar em seus braços, para além do suor delicioso, é extremamente confortável. Com você, meu segundo sobrenome é desinibida.

 

 

terça-feira, 17 de junho de 2025

 

Quando Aperta


Eu gostaria de ter uma palavra mágica, que era só falar para apagar qualquer pensamento ou sentimento indesejado. Infelizmente, essa palavra não existe. Infelizmente, não existe mágica no mundo inteiro capaz de apagar pensamentos e sentimentos. Existe apenas o processo... Ainda estou aprendendo, lutando, errando, caindo nas armadilhas da mente e do coração. E que coração teimoso, nunca vi outro igual. Um coração que ainda se recusa a enxergar com clareza a realidade, relutante em entender que perdeu. Meu coração ainda vive suspirando e minha mente tentando acalentá-lo. Trabalho diário e lento... Será que chego lá?

No entanto, preciso ser sincera. O coração não é o único que fracassa às vezes. Meu corpo, meu íntimo, vive fracassando, dando sinais de quereres... Meu corpo me cutuca diariamente, ansiando por aquele toque que apenas ele tem (que você tem). Eu ainda sinto o seu perfume envolvente, suas mãos pelo meu corpo, sua respiração em meus ouvidos, seu sorriso encontrando o meu sorriso. Estou sorrindo só de imaginar e, mais uma vez, eu fracassei. O processo é duro demais quando o coração é tão mole e sonhador e o corpo deseja como o meu corpo deseja. Parece que voltei mil passos. O processo é realmente duro.

Continuo sorrindo e imaginando ele sorrir de volta pra mim, como naquele dia em que nos vimos pela primeira vez. Tudo parecia tão certo e verdadeiro. A conexão diária se concretizou ali. Foi único. Balançou todas as minhas estruturas, se é que você me entende. Meu coração aqueceu ainda mais, meu corpo superaqueceu... Eu estava toda rendida e entregue, doida para ser dele. E parecia que ele também queria ser meu. Pelo menos, nossos corpos davam sinais. Nossos corpos davam sinais diariamente. Ele me conheceu dos pés até a cabeça e até do avesso. Ele conheceu todas as minhas fragilidades e defeitos... E permaneceu... Até antes. Não mais, na verdade. Mas ele permaneceu por um tempo e isso me surpreendeu, mexeu com a minha mente. Como pode me conhecer de tal modo a ponto de permanecer? Se foi, como eu sempre imaginei...

Ficou por um tempo, a ponto de me desnudar por completo e de diversas formas, mas se foi. E, hoje, estou aqui voltando diversos passos ao refletir como sua passagem foi um estrondo em minha vida. Sua pele gostosa, seu perfume delicioso, seu toque envolvente, seu abraço acalorado, seu sorriso encantador... Tudo ainda mexe demais comigo, a ponto de apertar meu peito de saudade. Hoje, depois de um sonho intenso e confuso, a saudade está estraçalhando o meu coração. A vontade é de fazer a loucura de ir atrás de você. Mas a razão, mesmo por um fio, ainda me segura. Precisamos entender, mente, coração e corpo, que você se foi. Você se foi e só resta essa saudade apertada e essas memórias acaloradas.


quinta-feira, 6 de março de 2025

 

Apenas um Beijo


            Às vezes me pego sorrindo sozinha, apenas imaginando... Do nada, surge aquele sorriso meio bobo em meu rosto. Na verdade, não é do nada. Frequentemente, um sorriso genuíno se forma em meus lábios. Eu apenas imagino você. Seus olhos brilham em minha mente, seus lábios incendeiam meu coração. Então eu me pego imaginando seus lábios juntos aos meus lábios num beijo intenso e demorado. Não há erro. Não há tempo. Não existe nada além de nós dois naquele momento. Você, eu, nosso corpo colado um no outro e um beijo que aquece todo o meu ser. É em minha mente, mas apenas essa imagem consegue transformar todo o meu corpo. O sorriso é certeiro e único. E eu fico por incontáveis minutos... Sorrindo, suspirando e imaginando você pertinho de mim. Quem dera fosse real. Quem dera fosse possível. Pode ser? Poderia ser. Simplesmente imagine e sinta o que eu sinto de tão gostoso e imenso.

            O céu não está muito feliz. Gotas de água começam a cair energeticamente. Um estrondo daqueles... Respiro fundo. Mais um forte relâmpago. Meu coração bate rápido. Não se preocupe, não é medo. Eu sei que você se importa comigo, ainda mais depois de eu falar, inúmeras vezes, que tenho pavor de tempestades com relâmpagos. Eu não perdi meu medo. Ele está aqui. Mas neste instante o meu coração saltita por sua causa. Graças a você. Eu não consigo tirar seu sorriso de minha mente bagunçada. E você está cansado (exausto, eu sei) de saber que há muito em minha cabeça. A vida e suas chatices, como costumo falar. Problemas, questões a resolver, cobranças, saúde, dinheiro... Muita coisa chata (e desnecessária, cá entre nós). Eu vejo a chuva chegando com tudo, trovoadas pra todo lado, mas a imagem de seu rosto me olhando está em primeiro plano.

            A tempestade toma conta de toda a cidade. Apesar do medo não estar presente de forma intensa neste instante, eu não ouso olhar pela janela. Não posso abusar. Estou em meu quarto, quietinha em minha cama. Olho para o teto, mas não olho para o teto de verdade. Meus olhos estão no rumo do teto, mas meu olhar está em minha mente. Meu olhar e minha atenção estão totalmente e sorridentemente em nós. Não preciso olhar no espelho para saber que estou sorrindo demasiadamente. Meu rosto chega a doer e eu não me importo. Apesar da dor, é gostoso. É muito gostoso porque tenho você em meu olhar. Consigo enxergar com perfeição o seu contorno, principalmente, seus lábios juntinhos aos meus. Eu sorrio e não me canso de sorrir. Neste momento, eu tenho você só para mim. Mesmo que só em minha mente, eu te tenho aqui. E à medida que nosso beijo fica mais ardente, eu sorrio ainda mais e me perco em meus deliciosos pensamentos. Pode chover, pode relampejar... Minha mente está vidrada em sua fascinante e deliciosa imagem. Apenas um beijo e eu fico deliciosamente enlouquecida. Mas eu quero mais. Eu preciso de mais. Eu quero esse beijo real. Eu preciso do seu beijo. Apenas um beijo e estarei totalmente entregue.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

 

Sorria


            ”Levanta, toma um banho, toma aquele café, bota um sorriso no rosto e vai encarar a vida. Busque pelo o que você mais deseja”. Sim, é um bom conselho. Muitas pessoas dão este conselho. Eu já dei este conselho. Não é dos piores. Um bom café preto é bem-vindo. Levantar da cama é uma história bem diferente. Sorrir? Hoje? Você precisará fazer um esforço um pouquinho grande. Sorrir? Agora? Nem um palhaço me faria sorrir genuinamente. Nem você, meu amor, sendo o palhaço me faria dar uma gargalhada. Logo eu, que adoro rir do acaso, das besteiras da internet, do vento... Rir com você... E eu sei como você adora isso, a sua ”adorável riso frouxo. Ela está aqui em algum lugar, quietinha, adormecida. No lugar dela estou somente eu, a ”sua pessoa”, aquela mulher repleta de defeitos, manhas, quereres desproporcionais... Aquela que às vezes, muitas vezes, se sente só e perdida. Totalmente perdida neste mundo louco, cheio de outras pessoas perdidas e estranhas. Não é fácil ser uma pessoa estranha neste mundo bagunçado. O que me faz ser assim? Por que tantos quereres distantes? Impossíveis?

            O que há de errado comigo? Por que querer tanto? O mundo nunca foi justo. O mundo nunca será justo? Odeio ser pessimista. Odeio enxergar tanta feiura quando já enxerguei tanta beleza. Há beleza. Claro que há. Eu já vi, e ainda vejo, a beleza. Mas hoje... Hoje, simplesmente, está feio e ruim. Por que não poderia ser sempre belo? Por que não poderia ser apenas sorrisos e afagos? Um carinho cairia bem, muito bem. Quem sabe eu enxergue novamente a beleza. Eu sei que há em algum lugar. Pode ser gostoso. Pode ser lindo. Pode ser justo. Mas hoje não é. Hoje não é o que eu queria. ”Apenas sorria e vá”, minha cabeça insiste em me dizer. Mas para onde irei? Onde poderia ser apenas belo e gostoso, a ponto de arrancar do meu rosto o mais genuíno dos sorrisos? Quero sorrir. Quero enxergar o belo. Quero ir. Para onde? Preciso saber onde.

            Neste momento, a cama parece confortável. Não há julgamentos. Não há olhares. Não há feiura. Só há a minha cama quente e eu. Sozinhos em meio as lágrimas. Sozinhos em meio a um milhão de pensamentos. Não é belo. Não me faz sorrir. É apenas confortável. Parte de mim, uma grande parte, quer ficar. Enrolada em meu edredom, longe dos perigos do mundo e bem distante de outras decepções. Não sorrio, mas também não encontro outras fontes de mais lágrimas. Já há mais que o suficiente de lágrimas em meu rosto. Estou inchada o suficiente para saber que não aguento mais. Só queria a beleza... Só queria a segurança... Seus braços, talvez. Não precisa ser o palhaço. Não tente me fazer sorrir, mesmo querendo ver o meu riso frouxo. Seja apenas a minha segurança em minha cama. Hoje, apenas esteja aqui. As coisas não estão bem. Talvez amanhã eu sorrio. Hoje, um abraço me fará bem.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

 

Não me deixe ir


            Eu não posso ir... Por favor, não me deixe ir. Você não sai da minha mente. Eu tentei. Eu juro que tentei. E como tentei... Não se engane... Mas, simplesmente, não sou tão forte. Eu não consigo controlar. O que você fez comigo? Eu vou, mas sempre volto. Por favor, não me deixe ir. Eu sei, pode parecer loucura. Não estou louca. Não é vício. Ou será que é? Afinal, o que é um vício? Dizem que são coisas que causam dependência e fazem mal. Não estou dependente. Não estou mal. Impossível ficar mal com o calor do seu corpo. Impossível ficar mal com suas ágeis mãos tocando minhas partes mais calorentas. Impossível ficar mal com nossos corpos nus suados. Impossível ficar mal com seus lábios encontrando os meus num beijo urgente e melado. Impossível ficar mal com meu coração saltitando pelo seu toque. Sim, impossível ser um vício ruim. Eu não estou mal... Eu não estou dependente... Só não me deixe ir. Porque eu só quero você.

            É loucura imaginar que eu só quero você? Não, não... Não é loucura. Tenho certeza que você sente, pelo menos, um pouquinho do que estou sentindo. Eu sei que você vibra como eu vibro quando estamos juntos. E sim, a distância também não é nada simples. Eu me toco imaginando que é você quem está me tocando. Não é o mesmo, mas é tão intenso quanto. E você sabe que intensidade é meu segundo nome. O sabor... O cheiro... O meladinho... Tudo fica ainda mais gostoso quando imagino você. Você sabe como eu aprecio. Você sabe como eu aprecio estar comigo mesma e te contar isso. E aprecio ainda mais quando estou com você. Por favor, não me deixe ir. Apenas me toque mais uma vez. Me toque outra vez e me faça sentir a intensidade que tanto amo. Apenas sinta toda intensidade comigo.

            Apenas quero você me tocando mais uma vez. Eu sei, já falei isso várias vezes. Mas nunca parece o suficiente. Nunca é o suficiente. Na minha super fértil mente, você é o protagonista de grandes e intensas ações. E, por acaso, são ações incrivelmente deliciosas. Você sabe disso, eu nunca escondi. Com você as palavras, simplesmente, saem de minha boca, assim como os beijos, mordidas, lambidas... Minha boca quer a sua pele urgentemente. Quero estar em seus braços o dia inteiro, me descabelando e te deixando tonto de tanto sentar em você. Tudo bem, eu dou um alívio. Pode comandar também. Eu gosto. E gosto muito quando você assume e me pega como quem pega aquilo que mais deseja no mundo. Me preencha com o seu tesão. Me deixa sentir todo aquele desejo que você diz sentir por mim. Me deixa delirar de paixão juntinho com você a noite toda. Me pega, me beija todinha, sem limites, sem prazo. Não me deixe ir outra vez. Me faça ser sua hoje, amanhã, todo dia e toda hora. Pois eu só quero você. Eu só quero o seu toque gostoso. Eu só quero ser o seu único toque gostoso. Eu quero ser a única. Não me deixe ir. Me beija mais uma vez e eu serei sempre sua. Me beija e faremos disso um vício bom.