quarta-feira, 28 de agosto de 2024


Conforto


             Me faltam palavras para expressar o que sinto, o que você me faz sentir. Parece loucura. As pessoas podem me achar uma louca. Mas a verdade é que não me importo. Se sentir o que sinto, me faz parecer ou ser uma louca, que seja. Sim, sou louca e não me importo. Porque o que realmente vale pra mim é o bem estar do meu coração. E como esse coração anda carregado... É uma carga intensa, mas extremamente prazerosa. Nunca antes na minha vida me imaginei sentir algo parecido, e olha que o que nunca faltou em minha mente foram ideais de como eu me sentiria quando encontrasse alguém especial. A criatividade da minha mente é imensa, mas hoje, neste instante, o que sinto está muito além do que um dia imaginei ou poderia vir a imaginar.

            Eu ainda sonho, imagino mil e uma possibilidades para nós. Como disse, minha mente possui uma criatividade infinita. Não faltam ideias gostosas de encontros e momentos com você. E em todos eles eu estou com o meu mais genuíno sorriso, com aquela respiração acelerada, com o frio na barriga e o brilho nos olhos. Porque é exatamente assim que me sinto ao seu lado, num frenesi eterno. Quando você me tocou, quando nossas peles se encontraram, o mundo, simplesmente, parou. Só havia você e eu, nossos olhos intensos, nossos lábios trêmulos e sorridentes e nossos corações que se reconheciam. Parece que te conhecia há anos e tudo passou a fazer sentido quando nossos olhos se encontraram pela primeira vez. Ansiedade, êxtase, empolgação, mãos tremulas, sorriso iluminado... Eu te vi e tudo que vivemos caiu como uma carga poderosa dentro do meu ser. Eu já sentia que seria intenso, mas viver é ainda mais intenso e prazeroso.

            Cada conversa, cada troca de vivencias, cada momento de tesão, tudo se juntou em minha mente de tal forma que eu pensei que não conseguiria abrir a boca. Foi o choque mais gostoso que já senti. A realidade tomava conta de mim ali em seus braços. Sua pele em minha pele, seus lábios tão próximos dos meus... Eu queria fazer uma loucura, eu queria deixar a louca escapar e demonstrar tudo que guardo em mim. O seu perfume incendiou meu coração de tal forma, que mal pude raciocinar. Eu queria te abraçar e jamais largar. Porque ali em seus braços tudo parecia certo e seguro. E o que mais quero nessa vida é me sentir segura e amada. Quero o conforto de braços como os seus. Porque você me conhece como ninguém jamais conheceu ou talvez conhecerá. Você me entende. Você me deixa louca. Você sabe exatamente como deixar meus hormônios em êxtase. O tesão não me larga quando penso em você. E mais uma vez, deve ser loucura. Não me importo com a loucura. Quero ser preenchida por você. Quero gozar com você. Quero seus braços em mim, suas mãos me percorrendo, seus lábios tocando os meus. Quero o nosso conforto. Sim, além do tesão exorbitante, o conforto é genuíno. Você me conhece, eu te conheço. Nossos corações se conhecem e juntos há faíscas deliciosas e um conforto único, que jamais senti com outro alguém.

            Você me deixa louca. Eu sou louca. Mas você me deixa ainda mais louca. Louca de tesão. Louca com milhões de ideias... Você sabe as minhas ideias. Eu nunca escondi de você. Quando se trata de você, eu, simplesmente, abro a boca. Eu escancaro tudo que poderia ser considerado loucura. Eu não me envergonho (tanto). Porque com você eu posso ser eu mesma. Não tenho medo de ser eu mesma. Você já me conhece até do avesso (rsrs). Você me conhece até do avesso e não foi embora. Eu sinto conforto em nossas conversas. Eu sinto conforto em nossos momentos (para além do louco tesão). Parece certo. É bom, é gostoso, é único. É você. Somos nós. É a nossa confortável e única conexão.