segunda-feira, 18 de setembro de 2023

 

Saudade


            Calor contra o peito, perfume inundando as narinas, pelos eriçados, ansiedade, mãos trêmulas, sorriso intenso nos lábios, coração pulando de emoção... Essa era eu. Não me esqueço a incrível sensação de te ter em meus braços por alguns instantes. Instantes esses que, por mim, durariam horas e mais horas... E mesmo assim não seriam o suficiente. Mas podemos fazer o teste. Desde que nos vimos eu desejo fortemente fazer esse teste, horas e mais horas em seus braços. Seu perfume me delicia, seu sorriso me encanta, seus olhos me arrepiam, sua voz me abala... No entanto, seu toque, simplesmente, mexe com todas as minhas estruturas. Meu coração facilmente sorri sorrisos largos e genuínos com a lembrança de ter você tão pertinho de mim. Como pode, uma ligação tão intensa e bonita? Como pode sentir tanto num espaço tão curtinho de tempo? Curtinho, porém, repetido vários instantes durante um dia, vários dias ao longo da semana, várias semanas ao longo dos meses... Sentir... Dá medo, eu sei. Sinto medo, sinto a intensidade do inesperado. Eu não escolhi isso. Eu não procurei isso. Eu não imaginava isso. Mas eu não mudaria isso. Sentir, mesmo com o medo, os desafios, nervosismos e ansiedades, é bom. É realmente bom e puro o sentir que inunda o meu sensível coração.

            Conto os dias... Alguns são gigantes, parecem um eterno agosto. Outros curtinhos, como a minha energia segunda de manhã. Dias e mais dias. A cada instante que passa, fico mais distante dos seus braços e daquela emoção concretizada de ter minha conexão tão próxima a mim. Está certo, é apenas uma parte de todo aquilo que construímos juntos, mas, ao mesmo tempo, o físico é uma parte que atravessa o meu coração e o meu corpo de uma forma dilacerante, enlouquecedora. Vai entender... Vai eu tentar entender... Sentir tem seus mistérios e sabores. Já sentir por você tem um sabor incrivelmente delicioso, um sabor viciante. Apenas fico com água na boca – além, claro, do calorzinho no coração -, só de imaginar estar momentos mais longos ao seu lado. Quero te sentir, para além do que já sinto diariamente, com minhas mãos, com a minha boca, com o meu nariz... Quero te sentir mais uma vez com todo o meu corpo e ser. Porque ao seu lado eu senti verdade, prazer, unicidade. Parecia que era pra ser. Você com seu jeito, eu com meu jeitinho, juntos com a nossa conexão. Eu apenas sinto saudades de você, Saudades mil. Quero você. Quero você de novo e de novo.

domingo, 10 de setembro de 2023

 

Quando?


            Eu sonho com uma praia paradisíaca, com águas calmas e azul, tão azul, que briga com o tom do céu em beleza e imensidão. O clima é ameno, o sol não me dá dor de cabeça, pelo contrário, só me faz sorrir, sinto a brisa do mar tocar o meu corpo e me sinto abraçada. No entanto, o abraço que realmente me aquece é o abraço dele. Eu sonho com uma praia paradisíaca e a presença dele ao meu lado. Eu sonho com dias simples e repletos de amor debaixo daquele céu azul. Apenas nós dois e o dia iluminado pelo sol em seu esplendor. Abraço que aquece, sol que ilumina... Eu não preciso de mais nada. Apenas você e o dia de calor. Quero o conforto dos seus braços, o calor dos seus lábios, o brilho dos seus olhos quando me olha... Quero você, só você.

            Mas, infelizmente, vamos ser realistas... Onde está a praia? Onde está você agora? Quando? Quando o terei em meus braços? Quando o dia será simples? Quando seremos apenas você, eu e o sol? Os dias parecem sufocar meu sensível coração. Até quando será assim? Por que não é simples? Quando será simples? A vida parece, simplesmente, passar como um furacão, tomando conta de todos sonhos e expectativas. Quem dera não houvessem expectativas... Quem dera não houvessem lágrimas... Quem dera houvesse apenas você e o sol. Simples, apenas amor, calor e seu braços me apertando com força. Quando? Quando? Quando o sonho vira realidade? O sonho realmente vida realidade?

            Não queria ser pessimista. Eu tenho sido otimista por anos e anos, mesmo após tantos tombos e enganos. Eu tenho sido otimista na dor, na alegria, no engano. Eu tenho sido otimista mesmo quando nada parecia dar certo. Eu tenho sido otimista mesmo estando no lugar que não é meu. Mas é muito difícil ser otimista. É muito difícil sorrir quando tudo parece desabar. Mas eu tenho sorrido, eu tenho tentado. Poucos enxergam a verdade. Poucos me enxergam de verdade nos meus momentos de dor. Poucos estão no dia a dia, naquele momento em que eu arranco a máscara de otimismo e desabo. É o suficiente, claro. Não preciso de mais ninguém na dor. O que eu quero é que seja simples, que seja quente, que seja azul, que seja amor. Quando? Quando seremos apenas você, eu e o dia azul?