segunda-feira, 13 de junho de 2022

 

Sua voz


            Em toda a minha vida, eu tive claro em minha mente que eu sempre serei o meu maior suporte, o meu maior conforto e amor. E assim sigo até hoje. Essa ideia não mudou e se mantem firme aqui dentro. Apenas um detalhe tem mexido com meus neurônios: sua voz. Sim, uma voz tem me desconcertado e invadido os meus pensamentos. Mais que isso. Tem invadido o meu coração e mexido com todas as minhas emoções. Não, eu não preciso dessa voz e, muito menos, do corpo dono dessa voz. Não preciso! Posso viver sem. Claro que eu posso viver sem ela. A questão é que eu não quero. Eu quero continuar com os neurônios abalados por causa de uma voz. Eu quero estar perto, ser tocada por suas mãos, beijada por seus lábios e ter todos os pelos do meu corpo excitados pelo som da sua voz falando baixinho no meu ouvido.

            Agora me escute, por favor: não é questão de dependência, necessidade e, muito menos, vício. É apenas uma questão de conforto, excitação e sentimento. Só não me peça para nomear esse sentimento. Eu arrepio só de imaginar. Meu coração bate muito forte. Eu contraio os meus lábios enquanto uma de minhas mãos alisa o meu pescoço. Imagino você aqui. Respiração ofegante. Meu coração bate ainda mais forte. Posso escutar sua voz no fundo da minha mente. Meu coração está agitado. Não posso nomear esse sentimento. Não tenho palavras suficientes para descrever tudo o que sinto, logo eu que sou cercada pelas palavras. Não sei o que acontece, mas quando penso em você me falta vocabulário. Se é medo, autopreservação, não sei. Só sei que há muito aqui e por todo o canto do meu corpo. Sua voz me preenche de uma forma que eu jamais vou esquecer.

            Quatro letras, uma intensidade absurda e, da melhor forma possível, enlouquecedora. Basta a sua voz para eu sentir que é possível, que é único e especial. Sua voz sempre vai despertar todo a excitação presa no meu corpo. E é assim, só de imaginar eu me arrepio por inteira. Então, sim, eu escolho sua voz, seu corpo e todos as sensações e sentimentos envolvidos. Mas não, eu não vou te colocar em primeiro lugar. Não vou esquecer o meu combinado, a minha missão de amor próprio. No entanto, estou aqui (você sabe onde). Estou aqui, estou sempre aqui disposta a te escutar e deixar a sua voz mexer com todo o meu corpo, minha mente e o meu coração. Mas escute: eu amo a sua voz, mas apenas ela já não é suficiente.